Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

VAMOS AFASTAR A CRISE...

Caros vascaínos, saudações.
 
Nos últimos dias nosso VASCO DA GAMA tem passado por turbulências.
Depois de perder a Taça Guanabara para o Botafogo, e fazer um jogo tido como muito ruim contra o Sousa-PB, pela Copa do Brasil, surgiram várias ações da torcida cobrando, da diretoria, a tomada de decisões que coloquem o time, de volta, no rumo das vitórias e, principalmente, do futebol bem jogado.
Eu, particularmente, não acredito que aquele time que estava dando um banho nos adversários, com várias goleadas, ainda é o mesmo, e que aquela equipe não esqueceu como se joga.
Mas, o que teria acontecido com o time?  O esquema tático foi mudado e os jogadores não assimilaram essas mudanças, ou simplesmente os advertsários conseguiram neutralizar o time?  Isso é com a comissão técnica, e eu acredito que o Wagner Mancini saberá como agir para reverter esse quadro.
Sobre as manifestações da torcida, acredito que são válidas, desde que não agridam ninguém, e que não exponham o clube a alguma situação que possa prejudicar.
Vamos, então, torcedores vascaínos, acompanhar o desenrolar dessa situação, e torcer para a equipe se encontrar em campo.
 
Sou VASCO, e minha paixão não tem limites.
 
JORGE LUIZ
Paixãodagama 

Um comentário:

  1. Fala Jorge. Cara, eu tenho uma opnião muito simples sobr essa "crise no vasco". Quais clubes do Rio estão jogando bem hoje? Todos os clubens jogam mal, menos o vasco né? O vasco não pode jogar mal, o vasco não pode tere jogador em baixa, o vasco não pode jogar com pouca torcida. Então, essa suposta crise que o vasco está "vivenciando" é mais uma crise criada pela imprensa do que realmente criada pelo vasco. Sabemos que o vasco esta mal sim, mas nada que venha a afetar o vasco diretamente em seus resultados, hoje temos 2 jogos e 2 vitorias. O urubu na quarta-feira, jogou pra pouco mais de 1000 pessoas, mas a Midia tratou de outra forma a falta de publico. Então... não devemos engolir o que a midia inventa. VASCO MAIOR QUE TUDO E TODOS.

    ResponderExcluir