O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

LOPG | ✠ | Uma Torcida Gigante





Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Todos nós sabemos que a situação do Vasco dentro e fora dos gramados é preocupante.

Desde o início do Século XXI que lutamos contra tudo e contra todos, inclusive contra pseudos vascaínos que insistem em se apoderar do clube, mas no meio de tanto caos e problemas de toda ordem temos visto exemplos de abnegação e força de torcedores seja no Rio de Janeiro, ou mesmo a quilômetros de distância do clube.

Foi assim quando o Projeto Coração Infantil desembarcou em Taperoá (PB) e se expandiu para outras 5 (cinco) cidades de 'Norte a Sul Deste País' como diz o hino do Vasco. 

Foi assim quando torcedores anônimos resolveram construir uma sede própria para sua torcida na cidade de Baraúna (RN), e ainda luta para realizar o sonho.

Foi assim quando encontramos, através da Fanpage Vascaínos Unidos do Nordeste no Facebook, os torcedores de Parnaíba (PI) da Esquadra Cruzmaltina que promovem o dia das crianças e a Copa Solidária que arrecada alimentos para ajudar aos portadores de dependência química na cidade.

Em Guarabira (PB) e em Sousa (PB) dois outros exemplos de torcedores que além de reunir para apoiar o Vasco, mesmo de tão longe, ainda fazem o bem com eventos que promovem a cidadania para suas comunidades. 

Particularmente na cidade de Sousa, os torcedores além de manter uma sede com encontros de torcedores para assistir aos jogos, ainda realizam ações sociais como o Programa Criança na Escola com distribuição de material escolar para crianças carentes. Neste ano de 2016, os torcedores de Sousa firmaram parceria com o Projeto Coração Infantil e já está ultimando ações para o evento anual do Coração Infantil neste final de ano.

Não bastasse todas essas realizações, a Associação Sou Mais Vasco Sousa (PB) entregou neste último fim de semana os certificados para os seus associados em uma festa para a torcida vascaína da cidade.

A Vascaíno É Sangue Bom tem ações em várias cidades e capitais, incentivando a doação de sangue e de medula óssea.

São esses momentos que fazem com que tenhamos esperanças de dias melhores.

Torcedores promovendo e disseminando o nome do Vasco, independente da situação atual, é um grande motivo para nos mantermos confiantes de que o Gigante da Colina vai se reerguer e viver dias de glórias e conquistas como sempre foi sua marca.

Confira no link ao lado as fotos da entrega dos certificados da Sou + Vasco:: www.vipsertao.com.br/cobertura.php?id_cobertura=425


Conheçam o projeto de construção da Sede Social em Baraúna (RN):: www.facebook.com/SedeSocialVascoSoVasco/

Abrace o Projeto Coração Infantil:: www.coracaoinfantil.com.br/

Doe sangue e medula óssea através da Vascaíno É Sangue Bom:: www.facebook.com/VascainoeSangueBom

Nossa torcida é Gigante, e apesar de desestimulada com mais de uma década de uma situação caótica, nos tornamos na maior força para produzir ações sociais que elevam o nome do Vasco e ajudam o próximo em todas as áreas da sociedade.

São dezenas de ações em todo o Brasil, promovida por torcidas organizadas, grupos, associações, e de torcedor isolado, seja ajudando com doação de material, alimentos, campanhas, serviços e de apoio à instituições de caridade.

Basta acompanhar o noticiário específico do Vasco na internet e verá como você pode ajudar essas iniciativas.

'O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE?', Alexandre Pessoal (In memoriam).


Jorge Luiz Alves Bezerra
Autor do Livro Oficial Paixão da Gama | www.facebook.com/LivroOficialPaixãodaGama
Editor do Blog Paixão da Gama | www.paixaodagama.blogspot.com
Integrante da Vasco Dívida Zero | www.vascodividazero.com.br

Contatos |


Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: