O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

LIVRO PAIXÃO DA GAMA - A MARAVILHOSA HISTÓRIA DO VASCO.

O projeto de lançamento do livro sobre a história do VASCO DA GAMA foi apresentado ao Departamento de Marketing do clube e devidamente aprovado pela direção, inclusive com o aval do Centro de Memória, que deverá receber vários exemplares para consulta dos muitos torcedores vascaínos que visitam o Complexo Esportivo de São Januário a cada ano.

O Livro Paixão da Gama – A Maravilhosa História do Vasco foi idealizado por Jorge Luiz Alves Bezerra, profissional de Recursos Humanos da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, e segundo o autor, trata-se de um livro inédito, já que o conteúdo abrange toda a história vascaína, desde a fundação até os dias atuais com riqueza de detalhes.

Muitos fatos que marcaram o clube nesses mais de 112 anos de conquistas, glórias e vitórias, não eram do conhecimento da grande maioria de cruzmaltinos espalhados pelo Brasil e o mundo.

Para ilustrar, citamos a doação de dois aviões que o clube realizou a Força Aérea Brasileira durante a II Guerra Mundial, recebida pessoalmente pelo Ministro da Aeronáutica.

Esse fato é um dos muitos que marcaram o clube durante sua história.

O projeto está em fase de captação de recursos com o autor firmando parcerias para investimento na publicação e a divulgação terá o apoio do clube, já que se trata de um produto de abrangência nacional.

Todos os interessados em contribuir com o projeto poderão acessar o site do blog, ou contatar o autor pelos e-mails ou telefone postados.

O livro terá o apoio publicitário do Clube que já se prontificou em divulgar no portal do VASCO DA GAMA na internet.

E os sites de notícias vascaínas Netvasco.com.br e Supervasco.com já deram o primeiro passo na divulgação do livro.

A imensa torcida cruzmaltina tem mais essa ferramenta de consulta, o Livro é um verdadeiro almanaque da história do VASCO DA GAMA, com tudo: Presidentes, jogadores, ídolos, títulos, campanhas vitoriosas, sedes, jogos, e muito mais.

Os fatos que marcaram a torcida, a campanha vascaína contra o racismo, a virada do milênio, a praga de arubinha, a conquista da América, como surgiu o grito de casaca, todos esses fatos são explorados pelo autor com detalhes nunca antes abordados em qualquer publicação.


Em breve teremos novidades quanto a disponibilização para compra do livro para toda a torcida vascaína.

Saudações vascaínas,

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

Jorge Luiz
Comentários
0 Comentários