O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sábado, 27 de dezembro de 2008

O VASCO É IMORTAL

Veja na apresentação, através do link: http://www.4shared.com/file/77805861/6a5b0115/O_VASCO__IMORTAL.html

os DEZ MOTIVOS PARA TER ORGULHO DE SER VASCAÍNO.

foram colocados DEZ mas poderiam ser milhares, afinal o VASCO É IMORTAL.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o certo mesmo é o VASCO não tomar parte da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol 2009; ou joga na Primeira, ou não joga de jeito nenhum. E creio que a CBF deve aumentar de 20 para 21 os componentes do certame principal, com a inclusão do VASCO na Primeira Divisão, porque, do contrário, vai estar usando de dois pesos e duas medidas, já que permitiu o acesso ao Fluminense em 2000, quando, por direito, dito escrete só deveria participar da Segunda Divisão, mas foi promovido, de caneta, à Primeira. Acho que a mesma regra deve ser aplicada ao VASCO, então. Caso não seja assim, o melhor seria deixar de participar do campeonato, ficar com o dinheiro dos patrocinadores e aguardar para quando a CBF decidisse ou mudar o formato de disputa (de pontos corridos para classificação e mata-mata), ou, mantendo-o, alargar o número de times da composição. Seria mais lucrativo.

Feliz 2009 a todos.

Juarez Belém