O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

GOLEADA HISTÓRICA E A EUFORIA VASCAÍNA

Caros Vascaínos, saudações
 
Depois de uma partida impecável como a de domingo, dia 24 de janeiro de 2010, no estádio do engenhão cheio de buracos e encharcado, diante de apenas 21.194 torcedores, a torcida cruzmaltina, literalmente, lavou a alma.
Numa noite mágica, todos os jogadores vascaínos se empenharam e com raça e determinação, nos deram uma partida para ficar na história vascaína, simplesmente inesquecível.
O VASCO DA GAMA sempre foi um celeiro para jovens atletas e tambem para experientes jogadores mostrarem seu futebol.
Dodô é um exemplo de atleta que, ao vestir a maravilhosa camisa vascaína, se encanta com a história do clube.
Foi assim com Juninho Paulista, encostado na Inglaterra e campeonissimo no clube do almirante.   Depois veio Euller, o filho do vento, que era tido como acabado, e voou em campo com a camisa vascaína.  Mais recentemente, Carlos Alberto, apesar de jovem, era considerado como "indisciplinado".  Mas no clube da Cruz de Malta, vem se encontrando e dando muitas alegrias a nossa torcida.
Mas o que nos orgulha mais ainda, são os exemplos dados pelo VASCO DA GAMA de superação.
Um clube que passou por todos os problemas possíveis e imagináveis no campo esportivo e administrativo nos últimos anos, está ultrapassando uma tormenta inimaginável por sua imensa torcida.
Mas a torcida não pode e não vai, achar que os problemas acabaram e que tudo está as mil maravilhas.   Temos muito o que lutar, até que o nosso clube possa estar devidamente no lugar de destaque no cenário esportivo mundial.
Nós, vascaínos, temos de ficar vigilantes, pois é nessa hora, em que o clube e o time cruzmaltinos dão exemplos de estar no caminho certo, que os inimigos do clube se levantam contra nós.
E não são poucas as manobras articuladas para diminuir o clube, sua torcida e seus jogadores.  Campanhas sistemáticas são movidas contra o VASCO DA GAMA, tentando nos levar a crer que temos um clube que será, daqui a alguns anos, menor.
Mas nossa torcida dará a resposta, como sempre fez, e o elenco de jogadores que estão à disposição do clube, estão, cada vez mais, nos dando motivos para comemorar.
Hoje temos um clube verdadeiramente vascaíno, dos torcedores, com uma diretoria que impôe respeito, e com profissionais competentes e determinados.
 
Saudações vascaínas,
 
JORGE LUIZ
paixaodagama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Site Oficial do Vasco da Gama (foto)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: