O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FAVORITISMO VASCAÍNO.

Caros amigos vascaínos, saudações
 
Na última rodada do Campeonato Carioca, em 31 de janeiro, o VASCO DA GAMA foi ao Estádio da Cidadania, na cidade de Volta Redonda, enfrentar o time do Friburguense, de Nova Frigurgo.    Apesar da partida, no primeiro tempo, não ter muitos lances de emoção, a equipe vascaína abriu o placar e manteve o jogo sob controle.
Na segunda etapa, o domínio vascaíno foi ainda maior, e Dodô marcou mais duas vezes, sendo a segunda partida seguida em que o atacante cruzmaltino fez três gols.
Surge, então, uma questão que sempre ocorre quando uma determinada equipe passa a dominar seus adversários com facilidade, como foi o que se viu nesse início de campeonato, com o time do Gigante da Colina.  O VASCO DA GAMA é o favorito ao título?
Jogando fácil, e ainda, com alguns de seus principais jogadores desfalcando a equipe, o VASCO DA GAMA vem encantando a torcida e, com 100% de aproveitamento, e várias goleadas nesse inicio de temporada, tem agradado, pasmem, até os comentaristas esportivos anti-Vasco.
Explico: Raul Quadros, Urubú declarado, na transmissão de VASCO e Macaé, pela Sportv, quando o time vascaíno fez uma partida primorosa, e brindou sua torcida com mais uma goleada, dessa vez por 4 a 0, rasgava elogios ao time vascaíno, em especial ao garoto Philippe Coutinho, que vem sendo uma das peças fundamentais do time, jogando com habilidade e já mostrando ao mundo que será um dos melhores jogadores que o futebol já produziu.
E você, torcedor vascaíno, também acredita que o time da Cruz de Malta chega a disputa do título??
 
Saudações vascaínas,
 
JORGE LUIZ
paixãodagama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / C R Vasco da Gama - sítio oficial - (Foto).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: