O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CONFIRA TRECHO INÉDITO DO LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA.

Capa do Livro Oficial Paixão da Gama

Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Depois de vários anos de pesquisas e conferindo todas as publicações sobre o Club de Regatas Vasco da Gama que tive o prazer de ler, resolvi escrever sobre o clube do meu coração.

Não foi fácil, e jamais achei que fosse!

Um clube centenário como o Vasco, com uma história tão marcante no cenário esportivo brasileiro e mundial tinha de ter uma obra que trouxesse aos seus milhões de torcedores tudo sobre o clube.

Apesar de muitos obstáculos pelo caminho, me revesti de toda a coragem que impulsionou, primeiro o Almirante Vasco da Gama em águas desconhecidas e tormentas infindáveis, depois de todos os pioneiros e pioneiras que guiaram a Nau Vascaína até os dias atuais.

Uma luta de mais de 500 anos se passaram, desde que Vasco da Gama içou velas e rumou até os confins das Índias, e nos guia até hoje pelos caminhos tortuosos da paixão pelo clube que abraçamos.

Movido por essa paixão, trago até vocês o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, com todos os fatos que marcaram a trajetória do Almirante e do Clube que é parte de nossa vida!

Publico parte do livro para que todos possam conhecer como essa obra foi concebida e quão completa ela é!

Confira trecho inédito do livro, com uma pequena parte de mais de 640 páginas de emoção e conquistas que marcaram o VASCO DA GAMA:


Acessem os sites e perfis oficiais do Livro Oficial Paixão da Gama e aproveitem a promoção especial com desconto e frete grátis(*) para compras direto com o autor do livro através do e-mail: jorge_luiz@crvasco.com.br

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Issu.com/paixaodagama (Trecho do Livro).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: