O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Blog Paixão da Gama | Vasco 116 anos

Caros vascaínos e vascaínas, saudações.

Mais um ano se passou e outra vez estamos comemorando o DIA DO VASCO.

Incrível como a cada dia, mesmo com tantos problemas, sempre encontramos no clube, motivos para se orgulhar de ser Vasco.

Porque "Ser Vasco" é um privilégio, e todos os que ostentam a sagrada Cruz de Malta tem a exata noção do que é ser vascaíno.

Podemos estar falando coisas semelhantes e similares ao que falam os torcedores de outros clubes, mas ao buscar a história do clube, encontramos todos os motivos para sentir esse orgulho.

E não estamos falando de conquistas somente.

Porque um grande clube não se faz somente com títulos e taças.

São gestos e ações que dizem de que é feito o vascaíno e a vascaína ao longo desses 116 anos.

Força nas adversidades, lutas contra injustiças, defesa dos menos favorecidos, esses elementos estão presentes na vida esportiva e social do Vasco desde sua fundação.

Por mais que os torcedores rivais tentem vilipendiar nossa história e denegrir a imagem de defensor social que o Vasco construiu, não é possível negar os feitos conquistados pelos atletas, torcedores, e dirigentes que tiveram a honra de vestir-se com a sagrada camisa cruzmaltina.

Se você torcedor(a) não conhece a fundo nossa história, busque conhecer, porque conhecendo você poderá amar mais o clube e seus símbolos.

Neste dia 21 de agosto, coloque sua bandeira do Vasco na janela, use sua camisa do Vasco, use símbolos do clube onde for, declare seu amor ao Vasco por todos os cantos.

Veja nesse vídeo:

video


Viva o Vasco! Parabéns Gigante! #VascoDay #Vasco116Anos

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA
Autor do Blog e Livro Oficial Paixão da Gama

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) | Vasco.com.br (Vídeo - Editado).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: