O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

VAMOS AFASTAR A CRISE...

Caros vascaínos, saudações.
 
Nos últimos dias nosso VASCO DA GAMA tem passado por turbulências.
Depois de perder a Taça Guanabara para o Botafogo, e fazer um jogo tido como muito ruim contra o Sousa-PB, pela Copa do Brasil, surgiram várias ações da torcida cobrando, da diretoria, a tomada de decisões que coloquem o time, de volta, no rumo das vitórias e, principalmente, do futebol bem jogado.
Eu, particularmente, não acredito que aquele time que estava dando um banho nos adversários, com várias goleadas, ainda é o mesmo, e que aquela equipe não esqueceu como se joga.
Mas, o que teria acontecido com o time?  O esquema tático foi mudado e os jogadores não assimilaram essas mudanças, ou simplesmente os advertsários conseguiram neutralizar o time?  Isso é com a comissão técnica, e eu acredito que o Wagner Mancini saberá como agir para reverter esse quadro.
Sobre as manifestações da torcida, acredito que são válidas, desde que não agridam ninguém, e que não exponham o clube a alguma situação que possa prejudicar.
Vamos, então, torcedores vascaínos, acompanhar o desenrolar dessa situação, e torcer para a equipe se encontrar em campo.
 
Sou VASCO, e minha paixão não tem limites.
 
JORGE LUIZ
Paixãodagama 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Jose Eduardo disse...

Fala Jorge. Cara, eu tenho uma opnião muito simples sobr essa "crise no vasco". Quais clubes do Rio estão jogando bem hoje? Todos os clubens jogam mal, menos o vasco né? O vasco não pode jogar mal, o vasco não pode tere jogador em baixa, o vasco não pode jogar com pouca torcida. Então, essa suposta crise que o vasco está "vivenciando" é mais uma crise criada pela imprensa do que realmente criada pelo vasco. Sabemos que o vasco esta mal sim, mas nada que venha a afetar o vasco diretamente em seus resultados, hoje temos 2 jogos e 2 vitorias. O urubu na quarta-feira, jogou pra pouco mais de 1000 pessoas, mas a Midia tratou de outra forma a falta de publico. Então... não devemos engolir o que a midia inventa. VASCO MAIOR QUE TUDO E TODOS.