O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

GIGANTE, NA COLINA, SÓ O VASCO.

Caros vascaínos, saudações.
 
Uma noite inesquecível para os torcedores cruzmaltinos em São Januário.
25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010, o VASCO DA GAMA recebe o "poderoso" Santos de Neymar, e toda a imprensa crava seco: Vasco não vai resistir ao Santos.
Mas nosso clube sempre tem uma carta da manga, quando o adversário é um time considerado "imbatível".
Nosso caldeirão já foi palco de partidas memoráveis, de superação dos jogadores, mesmo quando todos os prognósticos são contra, afinal, esse sempre foi nosso desafio durante a trajetória de glórias, conquistas e vitórias vascaínas.
Quando menos se espera que o VASCO DA GAMA vá reagir, algum time grande "paga o pato".
Dessa vez foi o Santos.  Time campeão paulista e da Copa do Brasil com folgas, e revelando ao mundo do futebol o agora polêico Neymar, que foi desde o começo da temporada como o indiscutível, o Santos chegou ao Rio de Janeiro com pompa de vencedor.
Mas, no jogo, o que prevaleceu foi a garra, determinação e vontade dos jogadores vascaínos de superar o que muitos acharam que o time do almirante não conseguiria.
Felipe foi o maestro que todos queriam vez no meio-campo, e Éder Luís, com suas arrancadas, colocou os zagueiros santistas para trabalhar.  Fágner conduziu as ações pela lateral e nossa dupla de zaga conseguiu se manter firme, apesar da falha que ocasionou o gol santista.  Não poderia deixar de destacar o Paredão Vascaíno, Fernando Prass, que mais uma vez fez milagres no gol vascaíno.  Na última bola do ataque santista, o goleiro fez uma defesa de deixar a turma toda na fuzarca.
Não pensem que foi fácil para o time da Cruz de Malta vncer o Santos, o gol de abertura do placar foi marcado pelo lateral Fágner que lançou o atacante Éder Luís na direita, invadiu a área adversária e cruzou a bola para trás, o lateral vascaíno chegou batendo, somente aos 30 minutos do primeiro tempo.  Aos 35 minutos, Rafael Coelho recebe a bola dentro da área e é parado com falta, pênalti, na cobrança, Felipe cobra e o goleiro santista rebate, a bola sobra para Felipe que marca.  Vasco da Gama 2 a 0.
O segundo tempo seria de muita pressão para o time no gramado e muito nervosismo para a torcida do Gigante da Colina em todo Brasil.  Logo no início o time santista consegue diminuir o placar e colocar pimenta na partida.  O time vascaíno passa a jogar recuado, deixando a torcida apreensiva, com o Santos tentando furar o bloqueio vascaíno. Para completar o sofrimento cruzmaltino, o volante Jumar é espulso após sequência de faltas e deixa o VASCO DA GAMA com dez jogadores em campo.
O juiz determina o acréscimo de 4 minutos e a partida ganha mais dramaticidade, o goleiro vascaíno faz um grande defesa aos 47, e o bola chega ao atacante Éder Luís, que arranca em direção ao gol, deixa vários marcadores para trás e finaliza com o golaço.
Resultado: VASCO DA GAMA 3 a 1, no Santos, e o time dos Guerreiros Templários deixa mais esse recado para os desavisados.  RESPEITEM O VASCO, afinal, ninguém ganha do time do navegador português de véspera.
 
Saudações vascaínas.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES.
 
JORGE LUIZ
paixaodagama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Vasco.com.br - Marcelo Sadio (Foto).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: