O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PRÓSPERO ANO NOVO... NO VASCO!

Caros Vascaínos, saudações.
Quando iniciamos o ano de 2010, tínhamos esperança de terminá-lo de forma mais vitoriosa.

O Gigante da Colina passou pela pior tormenta que poderia se abater sobre nossa nau.  Mas com muita garra, força, e determinação, todos fomos agraciados com a vitória no final das contas.

O sentimento do vascaíno ficou a flor da pele, e com todos soprando as velas da Caravela vascaína, chegamos ao nosso objetivo maior em 2009.

Mas e em 2010, tínhamos que ser mais contundentes, ser mais ousados, e chegar ao topo.

Não foi o que vimos durante o ano.  No Campeonato Carioca, tivemos vários obstáculos que nos tiraram a chance de disputar as finais.

Na Copa do Brasil, mais uma decepção, com o clube deixando mais uma vez de conquistar o título, e no Brasileiro o time não soube decolar na hora certa.

Os vascaínos empataram e perderam partidas em seus domínios, fato que não poderia acontecer.  Vitórias escaparam por entre os dedos, e muitas contusões durante o ano nos tiraram jogadores que poderiam fazer a diferença em campo.

Mais uma vez vamos chegar ao início de um ano sem muitas perspectivas.

Rodrigo Caetano e vários titulares vão permanecer no clube, mas as contratações nesse início não empolgam a torcida.

Resta-nos esperar por dias melhores, e que o ano que se inicia possa nos trazer conquistas e vitórias que nesse ano não obtivemos.

Ao VASCO tudo!!

Eu sou VASCO e minha paixão não tem limites.

JORGE LUIZ

Paixãodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Blog Nonas-nonas (imagem).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: