O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUE VENHA O CARIOCA!

Caros vascaínos, saudações...
 
Após o recesso de final de ano, estamos prestes a iniciar o Campeonato Carioca 2011, e com muitas novidades, nos adversários, inclusive.
No elenco vascaíno para o início da temporada a manutenção da base pode ser comemorada, mas temos deficiências no ataque e na defesa, além de algumas caras novas, que não empolgaram a torcida. 
Eduardo Costa, volante, chega ao Vasco com muita vontade de integrar um grupo campeão.
Para o ataque o clube contratou Misael e Marcel, mais será que poderemos confiar aos dois a missão de fazer os gols que o time precisa?
Dos jogadores que ficaram no elenco para esse ano destacamos os laterais Ramon e Fágner, que podem dar muito trabalho aos rivais.
Carlos Alberto, Felipe e Éder Luis que, em forma, são muito importantes para o grupo.
E a presença de Fernando Prass e Dedé é uma segurança para o time.
Já nesse dia 15/01/2011, no primeiro jogo-treino do ano, o Vasco da Gama recebe o Cerro Portenho do Paraguai, e a torcida poderá ver a atuação do time e tomar suas próprias conclusões com relação ao elenco.
No primeiro coletivo, o time titular foi formado por:  Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel. 
Os reservas foram: Alessandro; Irrazábal, Fernando, Douglas e Marcio Careca; Jumar, Allan, Jeferson e Enrico; Misael e Jonathan.
Estamos na expectativa de uma temporada de vitórias para o Gigante da Colina, que precisa de títulos.
 
JORGE LUIZ
Paixãodagama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Vasco.com (foto).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: