O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NÃO TEM DESCULPA, VAMOS AGIR!!

Caros Vascaínos, saudações.
 
Estamos vivendo momentos nunca antes vistos na história do clube.
Desde a final da Copa João Havelange em 18 de janeiro de 2001, o Clube do Almirante jamais tinha passado por uma década tão cheia de problemas.
A perda do patrocínio do Bank of América, e o episódio da inclusão do logo do SBT na Sagrada Camisa Vascaína na final do Brasileiro 2000, culminaram com o pior período de financeiro da história centenária do VASCO DA GAMA.
O arrocho financeiro promoveu no clube na falta de recursos para aquisição de jogadores, enquanto que a famigerada Lei Pelé fazia com que o clube perdesse jogadores sem nenhuma compensação financeira.
O Time da Cruz de Malta passou 10 anos sem patrocínio, e somente em 2008 conseguiu firmar um contrato, mas o Habibs - Rede de Fast Food paulista - virou um pesadelo para os cruzmaltinos, com somente 300 mil por ano o patrocínio virou piada.
Durante esse período tivemos muitas contratações de jogadores que jamais poderiam chegar perto de São Januário.
Quando na eleição presidencial, Roberto Dinamite derrotou o polêmico dirigente Eurico Miranda, a torcida vascaína viu uma luz no fim do túnel.
Mas logo em seguida, a pior fase da história do clube, e o descenso levou torcida, dirigentes e jogadores a se unir em prol da ascensão do time ao seu lugar.
No ano passado, novamente, nenhuma glória, o time passou um ano sem títulos e mais ainda, sem perspectivas.
Para o ano de 2011, a manutenção da base com os jogadores que, apesar dos resultados, foram absolvidos pela torcida, foi uma boa providência da Diretoria.
Mas o início do ano tomou proporções de desastre.
O time perde três partidas seguidas na abertura do Campeonato Carioca, para Resende, Nova Iguaçú, e, pasmem, Boa Vista.
Nas duas primeiras partidas, ouviu-se muito na imprensa que o time estava desfalcado das novas contratações, são os jogadores Eduardo Costa ( Volante ), Anderson Martins (Zagueiro), Marcel (Atacante), e Misael (Atacante).  E também da regularização do Zagueiro Dedé.
Mas, vascaínos, o time, mesmo sem esses jogadores, nunca poderia perder essas partidas, sob o pretexto de estar desfalcado.
Afinal de contas, Vasco é Vasco. E jamais poderia ter acontecido esse problema com um clube dessa magnitude.
Resta saber se o grupo de jogadores estaria insatisfeito com o treinador Paulo César Gusmão, e estariam fazendo corpo mole.
Somente o tempo vai dizer, mas se esse for o motivo, para mim os jogadores teriam de ser punidos exemplarmente e sem restrições.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES.
 
JORGE LUIZ
Paixaodagama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama / Globoesporte.com.br (Foto).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: