O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

VAMOS APOIAR O VASCO DO INÍCIO AO FIM.

Caros vascaínos, saudações.
 
Hoje, dia 18 de maio de 2011, o VASCO DA GAMA começa a decidir contra o Avaí (SC) a vaga para as finais da Copa do Brasil 2011.
 
O clima entre os vascaínos é de muito otimismo, euforia até.  E não é para menos. Nos últimos anos o clube amargou insucessos em sequência pelos mais diversos motivos.
 
Política, finanças, time medíocre e vários problemas causados pelos inimigos do clube, foram essenciais para que o time não conseguisse conquistar títulos de expressão desde 2001.
 
Mas o Gigante da Colina está em ascensão.  O clube respira outros ares, com muitos dos problemas financeiros criados por administrações passadas, sendo equacionados.  Mas esse processo demanda tempo e esse tempo eleva os ânimos contra a atual diretoria. Normal, mas temos de ficar alertas contra os "inimigos vascaínos" que rondam o clube.
 
O time do VASCO DA GAMA, segundo os jornalistas que acompanham o clube, é o mais competitivo dos últimos anos e isso é uma verdade que ninguém pode contestar.
 
Os jogadores tem de ter tranquilidade para decidir nessas duas partidas contra o time Avaiano, e nesse ponto a torcida tem um papel muito importante.  Deixemos os jogadores atuar sem qualquer pressão.  Eles tem de estar bem para poderem jogar e fazer o melhor dentro de campo.
 
VAMOS APOIAR DO INÍCIO AO FIM.
 
Vamos cantar, gritar, aplaudir, e guardar as vaias para os rivais.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
JORGE LUIZ
 
Fonte: Blog Paixão da Gama /
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: