O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CHAPA DE DINAMITE VENCE ELEIÇÕES NO VASCO.

Caros vascaínos, saudações.
 
Hoje é dia 3 de agosto de 2011, e sendo uma data especial para mim que completo mais um ano de vida, a data se tranforma em um dia festivo para toda a Imensa Torcida Bem Feliz do VASCO DA GAMA.
 
Às 00:07 minutos foi proclamada a vitória da Chapa " O Sentimento tem de continuar ", que tem como candidato à reeleição ao cargo de Presidente do clube da Cruz de Malta, o eterno ídolo Roberto Dinamite.
 
As eleições do VASCO DA GAMA foram as mais tranquilas dos últimos dez anos ou até mais.  Não tivemos as confusões de última hora, os atropelos de candidatos tentando tumultuar, e tampouco cabos eleitorais coagindo eleitores e imprensa.
 
Foi uma clara demonstração de que o clube vive um momento único em sua história recente, com a grande maioria de torcedores sendo respeitada tanto por parte dos candidatos de situação quanto de oposição.
 
Parabenizamos todos os que estiveram envolvidos direta e indiretamente com o pleito, que transcorreu com a maior clareza, e que poderá e será lembrada por todos que estiveram em São Januário durante todo o dia.
 
Parabenizamos, também, a atual diretoria, que tem a frente Roberto Dinamite, que soube ultrapassar um período de tormentas jamais visto no caminho do Clube do Almirante, sempre com a finalidade, cada vez mais, trazer o clube para mais próximo do seu torcedor.
 
A Nau Vascaína segue seu rumo em busca de sua maior conquista, e no próximo ano teremos uma oportunidade rara em nossa história.
 
A nova conquista da América e em consequência o Mundial Interclubes da Fifa, o sonho de todo vascaíno.
 
Seguiremos em frente, sempre apoiando o VASCO DA GAMA acima de qualquer pessoa.
 
Nos utilizamos de uma frase de muita felicidade de Antônio Soares Calçada: "Não me importam as pessoas, me importa o VASCO! ...".  E esse é o sentimento de todo vascaíno, as pessoas passam e o clube é eterno.  Dinamite será sempre o maior ídolo do clube e está no cargo máximo do clube cumprindo seu mandato de forma correta.
 
Temos muito o que melhorar, mas um clube com os problemas graves pelo qual passa não tem como resolver tudo instantâneamente.  Muitas ações serão implementadas, e problemas serão deixados para trás.  A torcida tem uma parcela grande de responsabilidade nesse processo.  Acompanhar tudo o que está acontecendo, sugerir soluções, solicitar medidas e estar junto do clube são ações que todo torcedor vascaíno, esteja perto ou distante, tem de assumir.
 
Apoiar os atletas, seja do futebol ou do Subbuteo, é o primeiro dever do Cruzmaltino.  Não importa qual a posição no ranking, na tabela, ou na quadra.  Temos de cobrar também, mas temos de fazer as cobranças no momento certo, sem comprometer o ambiente, e sem que algumas pessoas sejam atingidas sem que tenham a responsabilidade de resolver o problema.
 
A evolução do Clube como um todo é evidente, e teremos mais três anos de avanços, esse é o desejo de toda torcida vascaína.
 
PARABÉNS DINAMITE, E PARABÉNS A TODA TORCIDA VASCAÍNA EM TODO BRASIL!
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
JORGE LUIZ Alves Bezerra
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Portal do Vasco - Marcelo Sadio (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: