O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

domingo, 21 de agosto de 2011

DIA DO VASCO - 113 ANOS DE GLÓRIAS.

Caros Vascaínos, Saudações.
 
Hoje, dia 21 de agosto, toda torcida vascaína comemora os 113 anos de fundação e o Dia do Vasco, instituído pelo Governador do Rio de Janeiro em 2007.
 
Pela primeira vez em vários anos toda a imensa torcida bem feliz do VASCO DA GAMA comemora o aniversário do clube com a certeza de que o Gigante da Colina pode estar vivendo uma fase de títulos e conquistas.
 
O presidente Roberto Dinamite foi reeleito para mais três anos de mandato, o time profissional está bem colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo conquistado o título inédito da Copa do Brasil, e nos vários setores do clube são observados melhorias, sejam em estruturas físicas ou financeiras.
 
O primeiro mandato do ídolo Dinamite à frente do clube foi de muita turbulência, mas torcida e clube se uniram em torno um único ideal, e com isso o clube foi vencendo desafios e ultrapassando as dificuldades.
 
O clube vive uma nova era, um momento importante de afirmação e consolidação do trabalho de recuperação.
 
Parcerias de sucesso com Brahma, Penalty, Iquine, Visa e várias outras empresas transformaram o Complexo Esportivo de São Januário e deram modernidade as estruturas do estádio.  Vestiários, Sala de Musculação, Arquibancadas, e vários outros setores foram remodelados e reformados.
 
Administrativamente o clube vem dando prova de que um ídolo e ex-jogador pode ser um dirigente de sucesso.  A diretoria do VASCO DA GAMA conseguiu unir e reunir milhões de cruzmaltinos em volta do clube e essa união fez com o gigante adormecido voltasse com força total.
 
A história do Clube da Cruz de Malta nos mostra várias reviravoltas e muitos exemplos de superação contra os preconceitos e perseguições sofridas por sua torcida ou seus atletas.  Essas perseguições começaram logo no começo de sua existência, e hoje, mesmo de forma velada, existe.  Mas clube e torcida sempre superaram tudo isso e demonstraram ao longo dos anos que o VASCO DA GAMA é uma instituição que não se abala com esse problemas.
 
A conquista da Copa do Brasil vai levar o VASCO DA GAMA de volta a Taça Libertadores em 2012, sendo essa uma oportunidade de o clube mostrar ainda mais, a toda sua torcida, que pode superar a melhor fase de sua história entre 1996 à 2000, quando conquistou dois campeonatos brasileiros e dois torneios sulamericanos.
 
PARABÉNS A TODOS  OS VASCAÍNOS ESPALHADOS POR TODO O MUNDO PELOS 113 ANOS DE SUCESSO DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Blog Torcedor Vascaíno (Imagem).
 
RESERVE SEU EXEMPLAR DO LIVRO PAIXÃO DA GAMA pelo site: http://paixaodagama.blogspot.com/p/reserve-seu-livro.html 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: