O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Integrantes da Banda Catedral recebem exemplares do Livro Oficial Paixão da Gama.


Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Neste sábado, dia 30/11, fomos recebidos pelos integrantes da Banda Catedral, Júlio Cézar Motta, Kim, e Guilherme Morgado, após apresentação do grupo no Rock Grande do Norte 2013, em Mossoró (RN).

Na oportunidade, os músicos vascaínos autografaram os CD´s M.I.M. - Maior Idade Musical e Mais Que Amigos = Irmãos, e receberam exemplares do Livro Oficial Paixão da Gama autografados pelo autor Jorge Luiz Alves Bezerra.

Simpáticos com todos os fãs, os componentes da banda ainda falaram sobre o momento do Vasco no Campeonato Brasileiro, e que acreditam na recuperação do clube.

Torcedores do Vasco, Kim, Júlio e Guilherme torcem para que o Vasco possa seguir na elite do Brasileirão.

Confira tudo sobre o Vasco da Gama no livro mais completo da história do Gigante da Colina desde 1898: Livro Oficial Paixão da Gama.

São mais de 640 páginas, fartamente ilustrado, todos os fatos históricos, presidentes, treinadores, títulos, campanhas, jogos inesquecíveis, viradas espetaculares, e muito mais.

Acesse a Fanpage do livro e participe do Sorteio de dois exemplares do livro: www.facebook.com/LivroOficialPaixaodaGama.

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

Jorge Luiz Alves Bezerra

Fonte: Blog Paixão da Gama (foto e texto).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: