O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil realiza entrega de camisas do Vasco e material escolar.


Na pequena cidade de Taperoá, na região do cariri paraibano, surgiu um projeto que sedimenta a educação e o amor ao Vasco da Gama.

Criado por Ângela Diniz e José Alves Peixoto Júnior, o Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil recebe a inscrição de jovens e crianças da cidade e monitora o desempenho deles nos estudos.

Ao final do ano letivo, todos os inscritos que obtém boas notas recebem camisas oficiais do Vasco da Gama e material escolar.

O projeto já conta com 60(sessenta) inscritos e para o ano letivo de 2014 os pequenos vascaínos receberão todo o material escolar, camisas personalizadas, e principalmente a certeza de um futuro bem melhor.

Apoiado por jogadores e ídolos do Vasco como Juninho Pernambucano e Carlos Germano que conheceram o projeto através dos seus idealizadores, e também pela Cruzada Vascaína, grupo político composto por vários torcedores, o projeto arrecadou todo o material e vai realizar neste sábado, dia 11 de janeiro de 2014, a partir das 17h, o evento de entrega das camisas e dos kits escolar para os inscritos.

O evento será realizado na Praça João Suassuna, com participação de várias autoridades locais e muitos convidados de vários outros estados.

O Vasco da Gama também apoia o projeto e fez doações de livros para que sejam entregues no evento.

Para que os jovens inscritos conheçam ainda mais a história do Vasco, serão doados vários exemplares do Livro Paixão da Gama.

Foram várias as demonstrações de apoio e as doações foram se multiplicando. Vários movimentos e grupos de torcedores se mobilizaram para ajudar o projeto.
Integrantes da Campanha Vasco Dívida Zero na Paraíba, Rio Grande do Norte e do Rio de Janeiro, além de vários integrantes da Cruzada Vascaína estarão presentes ao evento.

"Conheci o projeto, "Enquanto houver um coração infantil", através da facebook, quando juntamente com outros colegas trabalhava em prol de outro projeto relacionado ao vasco, O DÍVIDA ZERO. Ao tomar ciência dos objetivos e ações do projeto "Enquanto houver um coração infantil", de sua amplitude, tratei logo de dar-lhe meu apoio, pois, somente através de projetos como este, que leva o amor, a inclusão, até as localidades mais distantes do nosso país, poderemos criar um futuro melhor para nossas crianças."

Anderson Douglas Barbosa do Nascimento – Embaixador da Vasco Dívida Zero (João Pessoa-PB).

Para conhecer mais sobre o projeto e todos os apoiadores dessa iniciativa pioneira de educação e de incentivo às crianças, acesse o perfil no Facebook: https://www.facebook.com/enquantohouverumcoracaoinfantil

Todos os torcedores que tiverem interesse em ajudar o projeto devem entrar em contato com os idealizadores através dos perfis oficiais do projeto na internet.

"Sedimentando o amor ao Vasco através da educação, formando cidadãos de bem".

APOIE O PROJETO!

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: