O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projeto Enquanto Houver um Coração Infantil é realizado com sucesso.

Figura 1 - Ângela Diniz e José Júnior - Idealizadores

Foi realizado neste sábado dia 11 de Janeiro a primeira edição do Projeto Enquanto Houver um Coração Infantil, o evento que tem como objetivo premiar as crianças que tiveram um bom desempenho na escola durante o ano de 2013, mais de 50 Crianças se escreveram no projeto e além de receber a camisa do seu clube preferido Vasco da Gama, as crianças ainda receberam vários brindes como: mochilas, cadernos, lápis, borrachas entre outros brindes.
Diversos integrantes da Cruzada Vascaína e do próprio Vasco da Gama além de integrantes de torcidas de outros estados estiveram na cidade durante este sábado para prestigiarem o evento, o Prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia também esteve no local.
A cidade se orgulha muito em poder ser a primeira cidade onde o Projeto foi implantado, e não posso deixar de agradecer ao casal Ângela e Junior mentores do projeto, e no que precisarem nas próximas edições podem contar com o apoio da Prefeitura de Taperoá, disse Jurandi Gouveia.
Para o casal idealizador do Projeto a primeira edição foi extremamente positiva surpreendendo inclusive todas as expectativas, os mesmos ficaram bastante emocionados com a grandeza do evento, além da premiação que os inscritos receberam pelo bom desempenho em sala de aula foram sorteados outros brindes, a exemplo do Livro que conta toda a historia do Vasco.
Enquanto Houver um Coração Infantil o "VASCO" será imortal, foi dai que surgiu a ideia desse projeto. Para que o Vasco possa renascer a cada novo dia no coração de uma criança para que ele esteja sempre vivo e sua torcida se fortalecendo.
Confira algumas fotos















Figura 2 - Crianças assistidas pelo projeto.


Figura 3 - Convidados - Fábio Muniz; Léo Gonçalves; Vereador de Taperoá; Prefeito Jurandi de Farias; Kátia Magalhães (Vasco); Marcelo Macêdo (Takeda) - Da esquerda para a direita.
Segunda fileira - representantes da Vasco Dívida Zero.

Figura 4 - Representante dos alunos assistidos pelo projeto fala aos presentes.

Figura 5 - Camisas personalizadas do Vasco, entregues no evento.

Figura 6 - Léo Gonçalves, da Cruzada Vascaína, fala aos presentes.

Figura 7 - Entrega do material escolar.

Figura 8 - Fábio Muniz (Cruzada Vascaína); Prefeito Jurandir de Farias; Leó Gonçalves (Cruzada Vascaína); Kátia Magalhães (Vasco da Gama), e Marcelo Macêdo (Farmacêutica Takeda) - Da esquerda para a direita.

Figura 9 - Ângela Diniz e José Júnior falam aos presentes.

Figura 10 - Anderson Douglas; Joseleide de Souza; e Jorge Luiz (Paixão da Gama) - Representantes da Vasco Dívida Zero na Paraíba e Rio Grande do Norte - Da esquerda para a direita.

Figura 11 - Luiz Carlos Pontes, representante da Vasco Dívida Zero (de verde) com crianças assistidas pelo projeto.

Figura 12 - Praça João Suassuna, local do evento.

Figura 13 - Entrega das camisas e do material escolar.

Figura 14 - Vascaínos(as) de vários estados presentes no evento.

Figura 15 – Jorge Luiz, autor do Livro Paixão da Gama e representante da Vasco Dívida Zero fala aos presentes.

Figura 16 - Evento de criação da "Cartilha da Paz" com crianças do projeto.

Figura 17 - Vários movimentos vascaínos presentes ao evento que foi batizado de "Corrente do Bem".

Figura 18 - Carlinhos Resende e Glecia Victor (Representantes da "Vascaíno é Sangue Bom" de Aracajú-SE).

Figura 19 - Kátia Magalhães (representante do Vasco da Gama) homenageia idealizadores do projeto.


Figura 20 - Ângela Diniz e José Alves Peixoto Júnior, exemplos de vascaínos que fazem a história do Vasco.

Fonte: www.taperoa.com (Luciano Silva, texto e imagens) | Blog Paixão da Gama (Imagens e edição).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: