O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Blog Paixão da Gama | Conheça o Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil

Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Na última sexta-feira, dia 29/08, o grupo de colaboradores do Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil, núcleo de Mossoró (RN) realizou mais uma reunião para analisar as ações do projeto, planejar próximos passos e ouvir sugestões.

Foi mais uma reunião muito proveitosa, com todos sugerindo mais ações e buscando a melhoria do projeto em Mossoró.

Dentre os colaboradores do projeto estiveram presentes Jorge Luiz, Joseleide, Eduardo Filgueira e Erikison, todos devidamente uniformizados e entusiasmados com os rumos que o projeto tem tomado na cidade.

Nos próximos dias estaremos nos reunindo mais um vez para divulgar dados do projeto e definir outras ações que estamos planejando para os próximos meses.

Uma ação que deve dar visibilidade ao projeto é o giro que colaboradores estarão fazendo em todos os meios de comunicação da cidade.

Rádios, Jornais e Tvs serão visitadas e iremos mostrar à sociedade o quão importante é o projeto para o futuro de nossas crianças.

Saiba mais sobre o projeto e como ajudar com doações de material escolar oficial do Vasco para as crianças assistidas pelo projeto.

http://www.facebook.com/EnquantoHouverUmCoracaoInfantil
http://www.facebook.com/PehuciMossoro
http://www.facebook.com/Enquanto-Houver-Um-Coracao-Infantil-em-patos-pb

Vejam as imagens da reunião do Pehuci Mossoró (RN):






































Aguardem mais novidades do projeto!

"O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE?", Alexandre Pessoal (In memoriam).

JORGE LUIZ Alves Bezerra

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto e imagens).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: