O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Blog Paixão da Gama | Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil | Material Gráfico

Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Estamos levando a todos os torcedores, voluntários, parceiros e colaboradores do Pehuci Mossoró (RN) as mais recentes informações do projeto.

Nesta terça-feira, dia 02/09, através de parceria com as empresas Repet Cópias, através do Sr. Michelson Frota, que nos recebeu prontamente e colocou seus profissionais à disposição do projeto para criação do material, do Centro Educacional Elita Carlos – CEDEC, na pessoa do nosso colaborador Erikison Hermes, além de apoio fundamental do grande vascaíno Adalberto Frank, recebemos o material gráfico do Projeto Enquanto Houver Um Coração Infantil, núcleo de Mossoró (RN).

São dois banners em lona de 1,20 x 0,90, uma faixa de 5,00 x 1,00, e panfletos no formato A5, tudo produzido com a qualidade comprovada do Grupo Repet e que conferem uma maior visibilidade às palestras e apresentações do projeto em Mossoró (RN).

Lembramos que o projeto não recebe doações em numerário e todo o material foi financiado através dos parceiros que entendem a importância do projeto para o futuro de nossas crianças.

Confira as imagens do material:
















 PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, APOIE O PROJETO! 

Nossos agradecimentos a todos que participam desse projeto que visa melhorar o nível educacional de nossos jovens e crianças, incentivando e disseminando conhecimento.

“O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE?”, Alexandre Pessoal (In Memoriam).

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA
Autor do Blog e do Livro Paixão da Gama


Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto e imagens).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: