O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

LOPG || De volta! Agora é tudo ou nada.





Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Fim de temporada para o Vasco e estamos de volta à elite do futebol nacional.

Não da forma como deveria ser, mas diante de tantos e tão grandes problemas por qual vem passando o clube, foi o que foi possível.

Lembrando que mesmo o time tendo deixado para a última rodada para confirmar o acesso, tivemos algumas demonstrações de força da nossa torcida e, porque não dizer, de nosso clube. É fato que a sagrada camisa cruzmaltina é tão 'pesada' que por mais que tentem destruir o clube e seus maiores feitos, não conseguirão.

O Vasco viajou pelos quatro cantos do Brasil com a torcida vascaína inundando os estádios por onde passou, afinal somos um dos poucos clubes nacionais, que pode ir a qualquer recanto do país que a torcida se faz presente e faz uma linda festa, mesmo em tempos tão difíceis.

A torcida lotou o Maracanã na última rodada em um jogo de vida ou morte e empurrou o clube de volta à primeira divisão.

Apesar do time limitadíssimo, técnica e fisicamente, o recorde de 34 jogos invictos, mesmo contando com jogos de menor expressão, foi um ponto positivo. Lembrando que a grande maioria dos jogos da série invicta foram de jogos oficiais, diferente de outras equipes que tem séries invictas parecidas mas com muitos amistosos com equipes sem tradição nenhuma.

Com mais de uma década e meia de desmandos, o Vasco sobrevive.  Mesmo sendo prejudicado por pessoas que deveriam ser os seus defensores. São dirigentes que tomam decisões equivocadas, quadro social que acredita, ainda, em uma figura que se mostrou ineficiente no comando do clube por anos, e voltou se auto denominando como o único que poderia tirar o clube da situação em que se encontrava e tem sido o principal agente nocivo ao clube.

O certo é que o Vasco tem se mostrado bem mais forte como instituição, apesar de erros crassos que vem sendo cometidos ao longo dos anos.

A imensa torcida bem feliz do Vasco tem suportado com altivez essa tormenta que o clube passa e somente ela pode, com remadas vigorosas, tirar a Nau Vascaína desse mar bravio e recolocar nossa embarcação no rumo das conquistas e vitórias. 

Vamos chegando a mais um ano de eleições no clube.

Deveremos ficar atentos para os nomes, propostas, e projetos que serão apresentados pelos candidatos, e escolher um nome que reúna as melhores condições de sanear o clube, seja financeira e moralmente, e que a marca Vasco seja valorizada e volte aos bons tempos em que todos temiam nossa sagrada camisa.

Ou o quadro social do Vasco escolhe um nome que tem condições de recuperar o clube, ou teremos mais três anos tenebrosos pela frente.

Para o Vasco é tudo ou nada!

'Para um almirante a coragem é a lei', Trecho de 'De Gama à Vasco, a epopeia da Tijuca', samba-enredo da Unidos da Tijuca 1998.

' O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE? ', Alexandre Pessoal (In memoriam).


Jorge Luiz Alves Bezerra
Autor do Livro Oficial Paixão da Gama | www.facebook.com/LivroOficialPaixãodaGama
Editor do Blog Paixão da Gama | www.paixaodagama.blogspot.com

Contatos |


Fonte: Blog Paixão da Gama (texto e imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: