O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sábado, 14 de novembro de 2009

É CAMPEÃO...

Apaixonados pelo VASCO, Saudações,

Sim, o torcedor vascaíno tem o direito de comemorar o título de Campeão Brasileiro da Série "B". Muitos rivais irão dizer que o time vascaíno ganhou pelo motivo de os adversários serem muito inferiores. Mas ao longo da competição não foi isso que vimos. O time cruzmaltino foi montado nos moldes de uma competição que é muito difiícil, apesar de ter times considerados de "segunda". Então vejamos: o Guarani foi Campeão Brasileiro em 1978; a Portuguesa sempre fez boas campanhas na série "A"; e tivemos adversários que não deram moleza. Paraná Clube, Figueirense, Juventude, Ceará, Fortaleza, todos venderam caro os jogos, e dificultaram ao máximo a vida do time da Cruz de Malta.

Até o Atlético-GO, estreante na competição, tentou "melar" o título dos vascaínos.

E o que dizer de um time unido? Jamais na história do futebol, houve união de todos os setores de um clube em torno de um objetivo, Diretoria, Jogadores, torcedores, todos estiveram presentes, juntos, sem deixar que nenhum problema extracampo pudesse atrapanhar nossa trajetória.

Para os que, como não poderia deixar de ser, contestarem o título vencido pelo VASCO DA GAMA, lembre-se que, no início da competição, muitos torceram contra, mas o Gigante Vascaíno se levanta, e agora vai lutar na série "A". Acabou a brincadeira, não seremos motivo de chacota dos adversários, e no ano de 2010, que todos respeitem o VASCO DA GAMA.

Vai um recado para os adversários: VASCO DA GAMA, um time, uma nação, está voltando, e será o seu maior pesadelo.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA - O CAMPEÃO ESTÁ DE VOLTA!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: