O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O CAMPEÃO/+/VOLTOU!


Apaixonados pelo Vasco, saudações,


Como eu disse a algum tempo, nesse espaço, o VASCO DA GAMA iria cumprir o seu papel na série B. Passar pela segunda divisão foi um relâmpago que surgiu na história do clube. Fizemos nossa parte, demos o nosso brilho à competição. Fomos os campeões, como não poderia deixar de ser, embora alguns vascaínos não tivessem "vontade" de comemorar, muitos vibraram, por um simples motivo. Hoje, os inimigos do Vasco da Gama irão dizer que o time " não fez nada mais do que sua obrigação", mas podemos citar na história recente do Campeonato Brasileiro que alguns clubes "grandes" que estiveram na série B e não conseguiram o desempenho do Gigante da Colina. Senão vejamos:

O nosso rival, Botafogo, esteve na segunda e foi vice. O time pó-de-arroz, disputou uma vez e foi rebaixado para a terceira divisão, quando ganhou a terceirona, não disputou a segunda e numa nova virada de mesa, subiu para a primeira, e continua devendo o acesso no gramado.

Podemos citar, também, que os times do São Paulo, Santos, Portuguesa e Corinthians, não disputaram o brasileiro de 1979, pelo motivo de quererem o previlegio de entrarem na terceira fase, que papelão. Outro caso é o do Grêmio de Porto Alegre, que disputou em 1992 e 2005, mas foi campeão somente em 2005. E o Palmeiras também deu seu vexame, em 1982 particvipou da série B, voltou no ano seguinte, mas sem o título.

é meus amigos, a série B é uma guerra dura, e somente os mais bravos e determinados passam por ela sem maiores traumas. Fica a lição, time grande, somente é grande quando se impõe, não se apequena diante dos obstáculos. Mantemos nossa grandeza, e não ficamos para trás, nunca, jamais.


O CAMPEÃO/+/VOLTOU!

Vejam o vídeo com a nova música da Banda Catedral.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: