O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Um Passo do Paraíso...


No dia 07 de dezembro de 2008, o mundo desabou sobre nossas cabeças... Passou nas nossas mentes um filme de nossa trajetória de torcedor. Um clube tão grande não poderia passar por tamanha provação. Mas não tinha jeito...

Passados mais de dez meses do ano, que seria o mais triste de nossas vidas, uma constatação... Um clube do tamanho do VASCO DA GAMA, não cai simplesmente.

Nosso amado Gigante da Colina, está passando por uma fase de transição. Foram recicladas as mazelas do clube e, neste momento, até os opositores da atual diretoria, ficaram sem ter o que dizer. Estão clamando sozinhos, buscando uma forma de conseguir retornar ao clube.

Nossos rivais, passaram o ano procurando um motivo para nos chacotear, mas como? com o time mostrando que, mesmo deficiente, a série B é muito pequena para eles?. Impossível. Mostramos como se "passa" pela divisão de acesso, sem atropelos, e sem sustos.

Estamos a um pequeno passo de retornar à elite, mas devemos erguer a cabeça e mostrar que nós seremos, dos grandes clubes brasileiros, o primeiro a retornar à série A conseguindo ficar entre os quatro maiores clubes brasileiros do Brasileirão 2010.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: