O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2009, UM ANO PARA LEMBRAR...





Apaixonados pelo VASCO, Saudações...



O ano de 2009 começou com um misto de esperança e desconfiança. O time foi montado com jogadores pouco conhecidos exceção feita aos meias Carlos Alberto, e Léo Lima, e o lateral-direito Paulo Sérgio. Chegaram, então peças pouco conhecidas dos times grandes. O treinador Dorival Júnior opta por jogadores com o espírito de Série B, e foram se apresentando ao clube: Fernando Prass-goleiro; Fagner-Lateral Direito; Gian Mariano e Rafael Morisco-Zagueiros; Jeferson e Enrico-Meias, Élton, Robinho e Rodrigo Pimpão-Atacantes. Sem contar outros jogadores que deixaram o clube durante a temporada. Mas mesmo os jogadores mais conhecidos eram alvo de olhares desconfiados dos torcedores. A torcida viu a chegada de Carlos Alberto meio temeroso de que pudesse haver, como em outros clubes, a já famosa indisciplina do meia. E o que dizer de promessas que não conseguiram se firmar, como foram os casos dos Meias Jeferson e Léo Lima, este último não aguentou a pressão e pulou fora da Nau vascaína, acabou num Goiás capenga e irregular com altos e baixos no campeonato. E Jeferson, ele espera ficar em 2010 e recuperar o tempo perdido.

Mas a nossa torcida deu um show, desde o Carioca no inicio do ano, até a última rodada do Brasileiro.

Outro fato marcante foi o Programa de Sócios, O VASCO É MEU, que tinha uma estimativa inicial de 10 mil sócios em dezembro de 2009, e até o momento está em mais de 42 mil.

O Departamento de Marketing deu um banho de competência, sob o comando do publicitário Fábio Fernandes, da Agência F/Nazca, lançou várias campanhas publicitárias e foi um dos maiores colaboradores do programa de sócios.

Tivemos, ainda, uma administração como em muitos não se via no Gigante da Colina, apesar de alguns problemas no início do ano, com pessoas pensando em si e não no clube.

Problemas o clube sempre os terá, afinal um clube do tamanho do VASCO DA GAMA tem e sempre teve, dos rivais, a inveja e a discriminação.

Mas nosso clube é forte e determinado, tem uma torcida vibrante e imensa, e jamais será subjugado.


Saudações vascaínas,


JORGE LUIZ

paixaodagama
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: