O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dodô chega ao Vasco.


Apaixonados pelo VASCO, Saudações,

Após um ano e três meses suspenso por doping, o atacante Dodô está de volta a um grande clube do Rio de Janeiro. Depois de sua contratação receber o aval do técnico Vágner Mancini, o artilheiro foi apresentado nesta quinta-feira em São Januário. Ao lado do presidente Roberto Dinamite e do diretor executivo Rodrigo Caetano, Dodô mostrou estar em forma. Segundo o médico Clóvis Munhoz, a avaliação física do jogador já é a melhor do elenco vascaíno.

Mostrando bom-humor, Dodô falou do tempo afastado dos gramados, garantiu não ter pensado em pendurar as chuteiras, se disse injustiçado por conta do doping e lembrou que mais feliz do que ele no momento só mesmo a sua esposa, Tatiana.

- Nesses meses parado pude fazer muitas coisas que antes não tinha tempo por causa do futebol. Agora minha mulher vai ficar feliz porque vou sair um pouco de casa - disse o atacante aos risos.

Confira alguns trechos da entrevista coletiva de Dodô:

ALEGRIA

É muito bom poder voltar a jogar, ainda mais em um clube grande e novo. Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Vasco. Só tenho a agradecer a Deus por poder voltar. Passei um ano e três meses parado e é muito bom receber a força do Roberto Dinamite e do Rodrigo Caetano.

DOPING

Ficar afastado tanto tempo do futebol por conta de uma coisa que não foi responsabilidade sua é duro. Nessas horas é preciso a força da família e a confiança em Deus. Mas foi importante em outras áreas. Estou muito animado e espero que dê certo.

PREPARAÇÃO FÍSICA

Me preparei para estar bem neste momento. Quanto a tempo para estrear e pegar ritmo de jogo eu não sei precisar. O importante agora é não perder tempo. Estou muito confiante e pronto para fazer tudo o que meus companheiros fizerem na pré-temporada.

APOSENTADORIA

Não pensei em parar em momento algum pelo o que aconteceu. Sempre fui bem profissional e não tenho motivação maior do que estar aqui no Vasco agora. No Botafogo e no Fluminense eu fui muito feliz. Espero que aqui seja assim também. Estou com saudade de entrar em campo. Se a temporada for boa, vou seguir jogando enquanto tiver força.

INJUSTIÇA

É bem difícil falar sobre o doping. Existe muita injustiça no Brasil. Existem coisas que não podemos combater. Nessas horas nos colocamos no lugar de outras pessoas que também sofrem muito na vida. Por isso procurei não reclamar e aproveitar o tempo para fazer coisas que não tinha tempo de fazer antes. Agora minha mulher está mais feliz, pois vou sair um pouco mais de casa (risos).

GOL BONITOS

No começo não sei se eles serão tão bonitos. O importante é fazê-los (risos).

Fonte: blog jogo extra (texto) - Dodô veste a camisa do Vasco (Globo esporte)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: