O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ VASCO NOVO 2010!

Apaixonados pelo VASCO, saudações.
 
Torcedores cruzmaltinos, chegamos ao último dia do ano que jamais gostaríamos, tivesse chegado.  Mas chegou.  E o principal foi que passamos por ele sem traumas, sem muitos problemas.  Ficou um ranço, um resíduo, um pequeno engasgo que vai nos acompanhar por algum tempo, mas o principal, a vergonha de ter disputado uma Série B do Campeonato Brasileiro, ficou para trás.
Não, eu não estou dizendo que todos passaram por esse tão fadado ano, de forma indolor, sem ficar com receio dos comentários. Mas, pensando na grandeza do VASCO DA GAMA, e no que a nossa torcida fez durante todo o ano de 2009, podemos respirar aliviado.  Vimos, viemos e vencemos.  Quantos poderão, ao longo de sua história, passar pela mesma provação e não ficar arranhado?? Teremos essa mancha na história, ou teremos na história mais um capítulo de luta contra tudo e contra todos??.  Afinal, O VASCO DA GAMA, desde os seus primeiros tempos, foi perseguido, tentaram de todas as formas e maneiras, nos tirar da disputa.  Em 2008, mesmo reconhecendo que os problemas eram muitos e os nossos problemas, em parte, nos levaram ao descenso, mas se voltarmos no tempo, iremos relembrar que foram várias as formas como formos prejudicados.
O VASCO DA GAMA  e sua imensa torcida bem feliz está de volta ao seu lugar de direito.  Não nos apequenamos.  Para os adversários que pensavam que escontrariam clube e torcedores diminuídos, ledo engano.  Nos agigantamos mais, e estruturados, com uma diretoria atuante e profissional, teremos muitas glórias nos próximos anos.
Para todos os cruzmaltinos, nesse imensa planeta terra,
 
FELIZ VASCO NOVO!! 2010 SERÁ O ANO DA AFIRMAÇÃO.
 
Saudações vascaínas
 
JORGE LUIZ
Paixãodagama 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: