O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

TIME E TORCIDA VASCAÍNOS ACREDITAM NA VITÓRIA.

Caros Vascaínos, saudações.

Após tempestades, tormentas e mares revoltos, os bravos jogadores cruzmaltinos, capitaneados pelo interino Gaúcho, chegaram às semifinais do Campeonato Carioca.  O time teve de passar por diversas dificuldades.  Ainda no primeiro turno, após várias goleadas e depois de encantar até os adversários, ou seria amedrontar? Tivemos o primeiro revés.  Na final da Taça Guanabara, o Botafogo, recuperado da goleada sofrida por 6 a 0, ganhou o turno, mesmo tendo sido considerado por muitos, um azarão.
Na Taça Rio, o time do Gigante da Colina, teve tropeços que, para a maioria, eram inaceitáveis.  Perder partidas consideradas fáceis, contra adversários, que não tem muita tradição na competição, foi o suficiente para que o Técnico Wágner Mancini desse adeus ao cargo que assumira com pompas no início do ano.
Mas o time começou, com a troca de treinador, e com o interino Gaúcho, que veio dos juniores, a mostrar mais dedicação, e os jogos finais da fase de classificação levaram o time vascaíno às semifinais do turno, contra o nosso maior rival.
Seria, ou será, a redenção de uma time desacreditado pela imprensa, que dentre alguns comentários, teriam dito que o VASCO ganhar o Campeonato Carioca seria um "absurdo".
Mas é dessa forma que os Vascaínos se agigantam, contra tudo e contra todos, vamos rumo a conquista da Taça Rio e às finais do Campeonato.  E com o nosso capitão Carlos Alberto em campo, essa conquista vai ser mais saborosa.

Saudações vascaínas,

Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites!

JORGE LUIZ
Paixaodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Site Oficial do Vasco (fotos).
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sócios Unidos pelo Vasco disse...

VAMOS QUE VAMOS PRA CIMA DOS MULAMBOS!
VAMOS SER CAMPEÕES CARIOCA!!!

PAIXAOdaGAMA disse...

É isso ae, Rafael, vamos pra cima e vamos desbancar a mulambada.