O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sábado, 10 de abril de 2010

VASCO DA GAMA NO GUINESS BOOK.


Caros vascaínos, saudações.

Neste sábado, 10 de abril de 2010, o tatuador Eric Codo, fez, no Presidente do VASCO, Roberto Dinamite, a tatuagem de número 802, e bateu o recorde de maior número de tatuagens em 24 horas.  O projeto Vasco na Pele, teve apoio da Pênalty / Cavalera que presentearam cada vascaíno que marcou sua paixão pelo clube na própria pele com uma Camisa III  do Gigante da Colina, que tem a Cruz de Cristo à frente.
No projeto de quebra de recorde, lançado pelo sítio http://www.vascodapele.com.br/ , foi realizado nos últimos dias, o pré-cadastramento dos candidatos, e segundo informações o número passou dos 14 mil inscritos.
Muitos torcedores apoiaram a iniciativa e publicaram em vários sítios de relacionamento as informações e dados para que os vascaínos pudessem fazer sua tatuagem.
O desenho escolhido pelo projeto foi a Cruz dos Cavaleiros Templários, que foi assumida pela Ordem Militar de Cristo em Portugal, e era desenhada nas velas das Caravelas e naus portuguesas da época dos descobrimentos.
O Almirante VASCO DA GAMA, que descobriu o caminho marítimo para as Índias, tinha a Cruz Templárias nas suas embarcações e o Club de Regatas Vasco da Gama presta essa homenagem às suas origens, primeiro na camisa, e agora em um recorde inédito para o país.

Vejam o vídeo com o tatuador fazendo a Cruz de Cristo na musa vascaína, Priscila Vidal, que foi fotografada para a Revista do Vasco, em Fevereiro.

Saudações vascaínas,

Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites!!

JORGE LUIZ
paixaodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Globoesporte.com (vídeo, foto)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: