O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SELEVASCO É BICAMPEÃO BRASILEIRO 1989.

Caros vascaínos, saudações.

Há exatos 22 anos a equipe vascaína conquistava o Bicampeonato Brasileiro 1989 e ficaria na memória dos cruzmaltinos como a SELEVASCO.

Mesclado de craques e jovens promessas que acabaram se tornando em ídolos da torcida vascaína, a SeleVasco chegou ao título de forma incontestável, numa partida disputada em pleno Morumbi, na casa do São Paulo, quando poderia disputar a primeira partida em São Januário.

Ainda no início da temporada uma manobra do dirigente Eurico Miranda trouxe para o Vasco da Gama o atacante Bebeto, que estava sendo injustiçado na Gávea, e o craque fez a diferença na competição.

A segurança de Acácio, os cruzamentos certeiros de Luiz Carlos Winck, o setor defensivo com Quiñones e Marco Aurélio, o volante e capitão Zé do Carmo, Marco Antônio Boiadeiro ou Andrade, e Willian no meio, e o ataque formado por Bebeto, Sorato, e Bismarck, e ainda Vivinho na reserva, um time realmente irresistível.

O Vasco da Gama bateu todos os favoritos ao título, times como o Santos, Internacional, Corinthians, Cruzeiro, e na final o São Paulo, sofreram com a SeleVasco.

Com uma campanha fantástica de 9 vitórias, 8 empates e somente 2 derrotas, o clube da Colina Histórica não teve adversário à altura de sua competência e na partida final brilhou a estrela do jovem atacante Sorato que recebeu a bola em um cruzamento perfeito do lateral direito Luiz Carlos Winck, marcando de cabeça o gol do título.  

SELEVASCO CONQUISTA O BRASIL.

Saudações vascaínas a todos.

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Netvasco.com/mauroprais (Foto comemorativo ao Tricampeonato Ramon de Carranza 1989).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: