O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E GLÓRIAS PARA NOSSO VASCÃO EM 2012.

Caros vascaínos, saudações,
 
Quando desejamos um FELIZ NATAL e um VASCO NOVO para todos os vascaínos ao final de 2010, não imaginávamos que o ano seria tão maravilhoso como foi 2011.
 
Começamos o ano com muitas dificuldades, como não poderia deixar de ser, já que, como a torcida cruzmaltina gosta de dizer: Lutamos contra tudo e contra todos.
 
No Campeonato Carioca, além dos tropeços do time, tivemos, novamente, problemas com os famosos "erros" de arbitragens, mas mesmo assim chegamos ao final da Taça Rio com chances de sermos campeões. Perdemos essa chance somente nos pênaltis.
 
A Copa do Brasil foi a mais sensacional de todas em todos os tempos, afinal o Gigante da Colina mostrou sua força e conquistou esse título inédito para nossa imensa torcida.
 
Atropelando os rivais, e deixando para trás todos os favoritos, o Vasco da Gama chegou as fases finais da competição contra os considerados clubes médios e pequenos: Avaí e Coritiba.  Mas como era contra o Vasco a grande imprensa condenou o clube da Colina Histórica à derrota antes da bola rolar.
 
Conquistamos vitórias extraordinárias fora e dentro de nossa casa, São Januário, e mostramos a todos a superação de um clube que todos já condenaram ao fracasso.
 
VASCO DA GAMA, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011.
 
No campeonato brasileiro, o Clube do Almirante foi parado somente pelos "erros" dos juízes, e foram muitos, tantos que um site de estatísticas e prognósticos esportivos chegou, ao final da competição, a conclusão de que o Vasco deveria ter sido o campeão caso esses "erros" não tivessem sido cometidos.
 
O www.placarreal.com.br nos concedeu um troféu de Campeão Brasileiro 2011, sem considerar esses "erros".
 
Pela Copa Sulamericana, outra campanha digna de um gigante, o clube vascaíno chegou às quartas de final perdendo a partida de volta na casa do adversário e com um time já desgastado pela enorme carga de jogos.
 
O ano de 2011 ficará marcado na memória de todos os vascaínos como um ano glorioso e vitorioso, com a marca da determinação e da superação que sempre foi determinante para o VASCO DA GAMA.
 
Desejamos aos cruzmaltinos, espalhados por todos os cantos do planeta, muita saúde, paz e vitórias para no nosso Gigante.
 
FELIZ NATAL E UM ANO REPLETO DE GLÓRIAS E VITÓRIAS, PESSOAIS, PROFISSIONAIS E ESPORTIVAS PARA TODOS OS VASCAÍNOS.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
Jorge Luiz Alves Bezerra
Blog Paixão da Gama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Mensagenseimagens.com.br (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: