O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Despedida de Edmundo e agradecimento da torcida.


Caros vascaínos, saudações.
Um ídolo não se faz da noite para o dia, se faz com atitudes, com vitórias, e, principalmente, com amor ao clube.
Edmundo nasceu para o futebol no Vasco e mesmo saindo do clube algumas vezes, sabemos que o fez com muita dor no coração.
Ídolo polêmico, com tempero de gênio, abraçou como ninguém o espírito vascaíno e por isso é incontestável na torcida vascaína.
Ninguém vestiu a sagrada camisa do Vasco com tanta vontade, amor e garra como ele.
Esteve presente numa das fases mais vitoriosas do time cruzmaltino, e juntamente com outros ídolos da torcida como Juninho Pernambucano, Pedrinho, Felipe, Carlos Germano e outros jogadores que fazem parte da memória dos torcedores vascaínos, conquistou vários títulos e levaram o nome do Vasco aos quatro cantos do mundo.
Segue abaixo a CARTA DE DESPEDIDA DE EDMUNDO.
Devo a vocês tudo aquilo que existe de melhor em mim

O Vasco me deu a chance de mudar a vida da minha família e sempre fiz de tudo para retribuir o carinho. O clube foi mais do que a minha casa, foi o meu porto seguro em momentos difíceis da minha vida. Vivi intensamente a minha carreira, passei por tristezas que levaram tempo para curar e momentos maravilhosos, com alegrias que vão durar eternamente.

Quando perdi o pênalti no Mundial um mundo desabou, sofri demais. Tenho certeza de que não havia alguém que gostaria de conquistar aquele título mais do que eu, no máximo igual. Foi o carinho e o respeito do torcedor que me ajudaram a superar aquele momento. Eles sabiam exatamente tudo que eu estava sofrendo e quanto eu queria o Vasco campeão.

Quem ama um clube e vive intensamente essa paixão pode imaginar a alegria que eu senti em 97. Ajudar o meu clube do coração a ser campeão e proporcionar alegria a tanta gente é algo tão bom que não sei como explicar. É mágico.

Vejo o Felipe beijando a camisa e entendo exatamente o que passa em seu coração. Quando assisto a torcida gritando "Juninho monumental" sei que querem dizer que ele é muito mais que um Rei, e quando ouço o torcedor gritar "Ah, é Edmundo!" o meu coração dispara e sinto uma vontade incontrolável de dar a vida pelo Vasco.

Hoje vai ser difícil me despedir, mas seria muito mais difícil seguir a minha vida sem dizer definitivamente adeus à carreira e fechar de forma digna a minha história como atleta do clube.

Não consigo descrever a minha gratidão ao Vasco, a torcida e a minha família pelo apoio que sempre me deram. Recebi de vocês muito mais do que ofereci e não sei como retribuir todo amor que me deram. Eu não tenho a menor dúvida de que devo a vocês tudo aquilo que existe de melhor em mim.

Muito obrigado.

Edmundo
Mesmo com toda a imensa torcida bem feliz do Vasco agradecendo todos os dias, não conseguiríamos devolver todos os momentos de alegria que Edmundo nos deu.
Então agradecemos da única forma que aprendemos nos últimos anos:
AHHHH, É EDMUNDOOOOOOOO!!!
OBRIGADO, EDMUNDO.
Saiba mais sobre a carreira de Edmundo e de todos os demais ídolos vascaínos no LIVRO PAIXÃO DA GAMA. O Livro oficial mais completo do clube, com toda história do Vasco, destacando as conquistas inesquecíveis, vitórias inigualáveis, façanhas impossíveis no ar, terra, mar e areia. O livro está em pré-venda com desconto especial e frete grátis(*) somente por e-mail jorge_luiz@crvasco.com.br
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) /  Vasco.com.br - Marcelo Sadio (imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: