O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem do Blog Paixão da Gama às Mulheres Vascaínas.

Caros vascaínos, saudações.
 
O dia 8 de março foi instituído como o Dia Internacional da Mulher em todo o mundo, para homenagear aquela que nos é essencial e tudo na vida, a começo pela própria vida que a elas devemos.
 
Hoje destacamos, apesar de dessa homenagem ser extensiva a todas as mulheres, algumas das Mulheres Vascaínas, famosas ou anônimas, que nos dão o prazer de termos algum em comum, e nesse caso, a Paixão pelo Gigante da Colina.
 
Lembramos de Fátima Bernardes, jornalista que por anos nos brindo com sua classe e elegância no comando, juntamente do seu esposo, do Jornal Nacional, e que já foi capa da Revista do Vasco.
 
Destacamos também, Fernanda Abreu, que ficou marcada pela introdução ao hino do Vasco no Cd Oficial do Centenário do Vasco em 1998 que dizia: "Eu sou sei que sou feliz, Eu sou Vasco da Gama desde o dIa em que nasci. e só posso me orgulhar, a torcida vascaína sempre canta pra ganhar!". Inesquecível.
 
Juliana Paes, atriz e claro, vascaína, é destaque em todos os trabalhos que desempenhou na televisão e sempre deixou claro qual o seu clube do coração: Vasco da Gama.
 
As atletas do nado sincronizado e VJ´s da MTV, Bia e Branca Feres, também são famosas por declarações sobre o Gigante da Colina por onde passam.
 
E tantas outras que são vascaínas declaradas como: Camila Pitanga (atriz), Thaís Araújo (atriz), Camila Morgado (atriz), Martha Rocha (Miss Universo), Tônia Carrero (atriz), Leila Cordeiro (jornalista),  Márcia Fu (Volei), Luiza Tomé (atriz), Rachel de Queiróz (escritora), e muito mais.
 
Lembramos também de vascaínas anônimas, que todos os dias estão alimentando a paixão pelo Vasco da Gama, e demonstram essa paixão em cada gesto. As Vascalindas, como são conhecidas no twitter, são a expressão clara de que as mulheres entendem e podem opinar sobre futebol ou qualquer outro esporte, principalmente se for com a cruz de malta no peito. São elas: Julianna, Rafaela, Amanda e Gabriela.
 
E para "legislar em causa própria", apresento minha princesa, vascaína desde o primeiro dia, e muito bem encaminhada nas causas cruzmaltina: Mayara Cassiano Bezerra. Como podemos ver na sua foto, ela está com blusa com o Coração Vascaíno.
 
Parabéns a todas as mulheres pelo seu Dia Internacional, principalmente as vascaínas!
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Reprodução (imagens).  
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: