O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARABÉNS CARLOS GERMANO!


Caros vascaínos e vascaínas, saudações.

Hoje, dia 14 de agosto, é aniversário de um dos maiores ídolos do Vasco em todos os tempos e temos o prazer de ainda tê-lo ajudando o clube no cargo de preparador de goleiros: Carlos Germano.

Em homenagem ao nosso goleiro campeão, reproduzimos o trecho do Livro Oficial Paixão da Gama que mostra como Carlos Germano chegou ao Vasco e conquistou tantos títulos, confira:

"PAREDÃO VASCAÍNO

CARLOS GERMANO Schwambach Neto, nasceu em 14 de agosto de 1970, na cidade de Domingos Martins (ES), e foi goleiro do futebol profissional do VASCO DA GAMA de 1992 à 1999.

O jogador foi descoberto no interior do Espírito Santo por Nelson Teixeira. Foi integrado nas categorias de base do VASCO DA GAMA com 14 anos de idade e teve sua chance nos profissionais do clube depois da disputa do Campeonato Brasileiro 1992, em que o time vascaíno não conseguiu a classificação para a fase final, com a culpa recaindo sobre o goleiro titular Régis. 

Assumiu a titularidade no Campeonato Carioca de 1992, e conquistou junto com Roberto Dinamite, em seu ano de despedida, o quinto campeonato carioca invicto da história do VASCO DA GAMA.

O ex-goleiro foi contratado pela diretoria atual e integra a comissão técnica na função de preparador de goleiros.

O goleiro participou de uma das fases mais vitoriosas do clube, conquistando o Campeonato Brasileiro de 1997, a Taça Libertadores da América e do Campeonato Carioca de 1998, o Tricampeão Carioca 1992/1993/1994, e o Torneio Rio-São Paulo de 1999. Foi um dos maiores goleiros vascaínos da história, participando de um dos maiores times vascaínos de todos os tempos."

PARABÉNS CARLOS GERMANO!!

Saiba tudo sobre o Vasco da Gama e seus ídolos no Livro Oficial Paixão da Gama, o livro mais completo da história do Gigante da Colina, desde 1898. Presidentes, treinadores, ídolos, sedes, torcidas, jogos inesquecíveis, campanhas incríveis, viradas espetaculares e muito mais. Adquira o livro direto com o autor pelo e-mail: jorge_luiz@crvasco.com.br

NESSE MÊS DE ANIVERSÁRIO DO VASCO TEM PROMOÇÃO COM DESCONTO ESPECIAL E FRETE GRÁTIS(*), APROVEITEM!

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

JORGE LUIZ Alves Bezerra

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Netvasco.com.br (Imagem)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: