O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 29 de julho de 2014

BLOG PAIXÃO DA GAMA | DIVULGAÇÃO ELEIÇÃO DO VASCO

Caros vascaínos e vascaínas, saudações.

Estamos em processo eleitoral do Vasco e a cada dia temos várias reviravoltas com inscrição de chapas, acordos, adesões, divulgação de pesquisas extraoficiais e todo tipo de notícia envolvendo esse momento importante do clube.

Com a finalidade de subsidiar a torcida de mais informações, de forma isenta, sem partidarismo para qualquer dos candidatos ou chapas inscritas ou que venham a se inscrever, iremos divulgar as ações de cada uma delas.

Seja reunião, evento, convenção, acordos, parcerias, enfim, assuntos que envolvam a campanha eleitoral de uma maneira geral.

Cada algum candidato queira nos enviar sua agenda para divulgação, fiquem à vontade para nos enviar no e-mail: jorge_luiz@crvasco.com.br

Todo candidato que quiser também pode encaminhar comunicado diretamente ao sócio/torcedor que iremos publicar.

Agradecemos a atenção de todos e nos colocamos à disposição, para que possamos ter o máximo de informação possível para que o sócio do Vasco possa tomar suas decisões e elevar ao cargo máximo do clube um presidente que possa efetivamente nos colocar no rumo das vitórias e conquistas, com responsabilidade e competência.

"O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE?", Alexandre Pessoal.

 

Jorge Luiz Alves Bezerra

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto)

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: