O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Blog Paixão da Gama | Pesquisa Eleição do Vasco


Caros vascaínos e vascaínas, saudações.

Hoje recebemos o contato de Tiago Motta, administrador do Site VascoOnline.net, que criou uma pesquisa NÃO-OFICIAL sobre as eleições do Vasco no site de pesquisas Survey Monkey, de acordo com as chapas inscritas e candidatos já apresentados na mídia.

Apesar de estar no seu início, a pesquisa já conta com 174 votos e tem a seguinte pergunta:

Dentre os candidatos abaixo, e respectivas chapas, a sua escolha será por qual?

Lembrando que a ordem dos candidatos na pesquisa é alfabética e o idealizador da pesquisa pede que somente responda quem tiver interesse em votar.

Para votar acesse: www.vascoonline.net/bocadeurna

Aos torcedores, um lembrete: Analisem as propostas dos candidatos e não vote de acordo com sua convicção de que o candidato tem propostas concretas para resolver os problemas do clube.

Espero ter ajudado e nos próximos dias iremos divulgar mais dados da pesquisa que tem outras perguntas relativas a gestão atual do Vasco.

Confira no quadro os resultados parciais até a manhã desta sexta-feira, dia 25/07:


"O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE?", Alexandre Pessoal

Saudações vascaínas!

Jorge Luiz Alves Bezerra

Autor do Blog e do Livro Oficial Paixão da Gama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto, imagem) | VascoOnline.net (dados).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: