O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 29 de julho de 2014

BLOG PAIXÃO DA GAMA | Reunião Aberta da Chapa Sempre Vasco


Caros vascaínos e vascaínas, saudações.

Conforme anunciado, estamos divulgando as ações das chapas que concorrem nas eleições do Vasco, anteriormente marcada para o dia 6 de agosto e recentemente adiada, pela Assembleia Geral do Vasco através do Sr.Olavo Monteiro de Carvalho para o dia 11 de novembro do corrente ano.

Hoje haverá reunião aberta da Chapa Sempre Vasco, composta pela Cruzada Vascaína e Grupo do Ex-jogador Edmundo, na Casa das Beiras, às 19h.

Segundo assessoria da chapa, teremos as presenças do candidato Julio Brant, Edmundo e de Léo Gonçalves, que assinam a convocação.

Confira:


Os sócios e torcedores que tiverem interesse em conhecer as propostas do candidato e tirar dúvidas sobre o candidato tem uma boa oportunidade.

"O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO VASCO HOJE?", Alexandre Pessoal.

Jorge Luiz Alves Bezerra

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Chapa Sempre Vasco (imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: