O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Livro Oficial Paixão da Gama no Museu do Futebol





Instalado no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Museu do Futebol abriga exposição permanente de imagens históricas do futebol além de milhares de livros e publicações diversas relacionadas com o esporte.

O Livro Oficial Paixão da Gama, a publicação mais completa da história do Vasco, desde 1898, como uma obra oficial do Vasco, não poderia deixar de figurar em seu acervo.

Para saber dados básicos do livro publicado pelo Norte-Rio-Grandense Jorge Luiz Alves Bezerra basta acessar o site do Acervo do Museu do Futebol nos links abaixo:   

Dados do Livro

Dados do Autor
http://dados.museudofutebol.org.br/2d#/busca:jorge_luiz_alves_bezerra 

Todos podem, ainda, ter acesso ao livro na biblioteca do museu e saber tudo sobre a história do Vasco.

Acessem também o Blog Paixão da Gama:

E as mídias sociais:

Ao Vasco, Tudo!

Jorge Luiz Alves Bezerra
Autor

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto e imagem editada).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: