O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO.

Caros vascaínos, saudações
Todos sabem que a história do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, é recheada de demonstrações de força e determinação de sua torcida.
Ainda nos primeiros anos de sua existência, seus adeptos e apaixonados torcedores correram pelas ruas da antiga capital da república, Rio de Janeiro, listas para arrecadar recursos para manter o clube nas competições.  Compraram barcos, construíram sedes e alojamentos.  Mas a maior das demonstrações de amor a um clube esportivo, ergueram com a força de sua paixão, um monumento na Zona Norte do Rio de Janeiro que, apesar dos anos e da proibição do presidente Washington Luis, se mantem incólume mais de 80 anos depois, o Estádio Vasco da Gama, conhecido por São Januário.
Nesse início falamos da paixão vascaína por um motivo simples:
Hoje, dia 15 de abril de 2010, foram publicadas várias notícias sobre o Outdoor idealizado pelo grupo de vascaínos, denominado de SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO.
O grupo de sócios do clube nasceu através de conversas em fórum vascaíno e tem um objetivo claro e simples: União de todos os sócios torcedores, pelo bem do VASCO DA GAMA.
Todos os sócios do clube que estiverem interessados em ingressar nesse movimento devem enviar um e-mail para: sociosunidospelovasco@gmail.com
Primeiro postado no sítio Netvasco e depois no Supervasco, a notícia ganhou corpo e foi divulgado no Globo Esporte, mas a iniciativa dos vascaínos não teve somente divulgação, e despertou a ira do grupo oposicionista a atual diretoria do VASCO DA GAMA, o Casaca. No sítio do Casaca, o grupo de sócios foi comparado ao MUV - Movimento Unido Vascaíno, e foi colocado no mesmo nível daquele movimento.
O Grupo SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO, existe a pouco tempo e já foi notado por pessoas ditas vascaínas, mas que ainda tem muito o que explicar a imensa torcida do VASCO DA GAMA.
Eu, mesmo à distância, faço parte do grupo, mas não posso, individualmente, informar sobre o grupo, mas esperem que os verdadeiros usurpadores e deturpadores do clube saberão quem realmente somos.

Acessem o sítio oficial do Grupo: http://www.sociosunidospelovasco.blogspot.com/

Vejam o vídeo do Outdoor em frente a São Januário.



Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites.

Saudações vascaínas.

JORGE LUIZ
paixaodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto / imagem) / Globoesporte.com (foto) / Youtube (vídeo).
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Rodrigo Salgado disse...

É uma grande vitória da torcida vascaina!

tiagolfontes disse...

mandou mt bem meu amigo!!!

Sócios Unidos pelo Vasco disse...

A mobilização da torcida está só começando...
Novos ares são esperados em São Januário!!

VAMOS QUE VAMOS!!

PaixãodaGama disse...

Muito obrigado a todos aos verdadeiros vascaínos, que estão se mobilizando em torno de sua PAIXÃO DA GAMA.

Parabéns e obrigado pela oportunida de poder participar desse momento histórico.