O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UM TIME INESQUECÍVEL DO VASCO!

Caros vascaínos, saudações.
 
Épico. Sensacional. Inesquecível. Gigantesco!
 
Mesmo juntando todos esses e mais tantos outros adjetivos, não podemos mensurar o que esse grupo de jogadores do Vasco da Gama estão fazendo nessa temporada.
 
Sim é um grupo de jogadores que honram de todas as maneiras as cores centenárias e vitoriosas do nosso Gigante da Colina.
 
E qual o motivo de estarmos colocando como um grupo e não um time? Simples, cruzmaltino, times existem muitos, milhares deles no planeta, mas um grupo unido, forte, determinado e comprometido somente um se destaca, o nosso grupo de vencedores vascaínos.
 
E não estamos falando somente dos jogadores, mas de todos que fazem o Vasco de hoje, passando pelo porteiro até o presidente.
 
Nos últimos anos tivemos uma enchurrada de problemas que quase levam o clube e sua torcida ao fundo do poço, mas estamos, ainda, num processo de revalorização da marca "Vasco da Gama", que sempre foi muito forte e está cada vez mais se agigantando.
 
Campeão da Copa do Brasil 2011, com vaga garantida na Taça Libertadores 2012, na liderança do Campeonato Brasileiro 2011, e semifinalista da Copa Sulamenricana, isso é estar acima de todos os demais clubes do país.
 
É chegada a hora de todos, sem distinção, de Norte a sul desse Brasil, como diz a letra do hino, de unir e levar nos braços esse clube e seus heróis rumo ao nosso melhor momento na história do esporte.
 
2011 já é um ano inesquecível, mas o vascaíno terá a oportunidade única de fazer de 2012 no maior de todos para o clube.  Taça Libertadores e Mundial à frente e a nossa Nau a todo pano, sem parar até a nossa maior conquista, fincando nossa bandeira para sempre na história do futebol.
 
Aposte nesse grupo de vascaínos, que incluímos toda a imensa torcida bem feliz, todos juntos, unidos e fortes, para escrever um capítulo inesquecível de nossa história.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
Jorge Luiz Alves Bezerrra
 
SUPER PROMOÇÃO: Compre o LIVRO PAIXÃO DA GAMA com desconto especial e Frete Grátis* através de e-mail: jorge_luiz@crvasco.com.br
 
Fonte: Blog Paixão da Gama / Globoesporte.com (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: