O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VASCO: SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!

Caros vascaínos, saudações.
 
Não temos mais adjetivos para qualificar esse grupo do Vasco.
Como escreví na postagem anterior, é um grupo inesquecível, que ficará para sempre na memória do cruzmaltino e isso eles vem mostrando a cada partida, em cada declaração, e todos os gestos de amor e dedicação que cada um dos heróis que estão cobrindo de glórias a sagrada camisa cruzmaltina.
Confesso a todos os vascaínos nesse momento que jamais ví ou soube de um elenco de vascaínos tão dedicado e com tanta vontade de dar alegrias a nossa imensa torcida.
 
Saiba um pouco sobre o elenco de heróis vascaínos
 
Fernando Prass vem se destacando a cada lance. Fágner deixou para trás as contusões e vem contribuindo e muito na defesa e no apoio ao ataque. Dedé, o Mito, dispensa apresentações, um monstro na defesa. Renato Silva estava desacreditado e está entrando no trilhos do trem bala. Na lateral esquerda, devido está sem consistência, tem o revesamento do volante Jumar, que vem desempenhando muito bem sua função, e às vezes com o meia Felipe, o Maestro, que tem a proteção de Jumar quando atua na lateral. Os volantes Rômulo, Nilton, e Eduardo Costa sempre que entram também não comprometem o sistema defensivo.  No meio, o Reizinho Juninho Pernambucano supera todas previsões pessimistas de que ele não seria útil ao time. O maestro Felipe, que no início do ano vinha entre altos e baixos, começou a desequilibrar as partidas e até gol vem fazendo.  Diego Souza se mostra um jogador por vezes desligado, mas quando resolve jogar o time parece ganhar força. Bernardo é outro que sempre que está em campo incendeia o ataque, levando os adversários ao desespero. Chagando ao ataque, destacamos os gols decisivos de Alecsandro, que embora contestado parece ter estrela e sempre faz os gols na hora certa.  Élton também tem altos e baixos, mas vem fazendo gols e mostrando que pode sim ser decisivo. Leandro não tem entrados em campo muitas vezes, mas tem o sangue quente de um legítimo vascaíno. Éder Luís vinha muito bem com suas arrancadas pela direita, mas infelizmente sofreu uma fratura, mas sempre esteve bem no time.
 
Sem contar em  todos os outros atletas que fazem parte desse grupo de heróis que honram a sagrada camisa vascaína.
 
A temporada já pode ser considerada inesquecível, o elenco cruzmaltino pode ser levado nos ombros pela torcida vascaína mesmo que o time não consiga vencer mais nada no ano, esse grupo já superou todas as espectativas, o que vier a partir de hoje, dia 28 de novembro de 2011, será somente para coroar a dedicação e empenho dos jogadores e comissão técnica.
 
O clube passou por muitos problemas durante o ano.  No início da temporada sofreu com as derrotas para times de pequeno investimento, mas a diretoria buscou resolver os problemas de deficiência do grupo, e vieram jogadores de qualidade.  Logo depois de se acertar no Campeonato Carioca, o grupo mostrou força e determinação na Copa do Brasil conquistando um título inédito para o clube.  No Brasileirão, o time demorou um pouco para ingrenar, mas quando isso aconteceu, mesmo com os problemas com as arbitragens tendenciosas contra o time vascaíno, veio o problema de saúde do treinador Ricardo Gomes.  Quando todos pensava que isso poderia abalar o grupo, ele se fortalece, e passa a vencer os jogos dedicando ao técnico que graças ao bom Deus, segue bem com sua recuperação.  Recentemente a torcida vascaína perde um de seus maiores símbolos com a partida de Pai Santana, e nos últimos dias a fratura do atacante Éder Luís juntou-se a mais um motivo para esses heróis superarem mais ainda esse desafio.
 
UM ANO MÁGICO PARA O VASCO, COM INÚMEROS DESAFIOS A SUPERAR E UMA TORCIDA EM ESTADO DE GRAÇA.
 
Esse é o resumo do que é ser vascaíno em 2011.
 
Conclamo todos os torcedores, como diz o hino, de norte a sul desse país, para abraçar o time nessa semana decisiva, e levantar ainda esse grupo de super heróis cruzmaltinos.
 
Aplauda, grite, chore, vibre, pule, abraçe, xingue, acompanhe, assista, vá ao estádio, junte amigos, e torça muito pelo VASCO DA GAMA, esse time merece muito o apoio dessa imensa torcida.
 
Demontre sua paixão pelo Vasco como fez o inesquecível tricampeão de fórmula 1, Nelson Piquet (Foto), que fez questão de comemorar os 30 anos de sua primeira conquista com a Bandeira do Vasco em Interlagos (São Paulo).
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
Jorge Luiz Alves Bezerra
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Ultradownloads.com.br (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: