O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

URUBÚ É O MAIOR VICE DO BRASIL.

Caros vascaínos, saudações.

No próximo domingo, dia 04 de dezembro de 2011, Vasco e Flamengo entram em campo para a última rodada do Brasileirão 2011, com o time vascaíno com chances de conquistar o penta campeonato brasileiro, enquanto que o rubro-negro tenta classificação para a disputa da Taça Libertadores 2012.
Nos últimos dias muito se falou sobre quem era mais vice campeão: Vasco ou Flamengo.
Alguns perquisadores já realizaram estudos e em todos eles o clube da Gávea sempre está à frente do cruzmaltino quando o assunto é vice.
A Revista Placar divulgou em seu site no dia 1º de setembro desse ano a matéria: "Apesar da fama, Vasco não é mais vice que o Flamengo". Confira  http://placar.abril.com.br/gama/noticias/apesar-da-fama-vasco-nao-e-mais-vice-campeao-que-o-flamengo.html
No site Netvasco.com.br a matéria publicada em 04 de maio de 2011 detalha todos os confrontos entre os dois clubes que garantiu a conquista para o rival, confira esse detalhamento: http://www.netvasco.com.br/n/91332/pesquisador-faz-levantamento-detalhado-das-decisoes-entre-vasco-e-urubu
Até um livro que conta detalhes do futebol fez a constatação que todo vascaíno já sabe mas não é divulgado pela imprensa, ou quando é divulgado passa despercebido pelo simples fato de ser colocado nas entrelinhas, sem destaque, para não prejudicar uma imagem superdimensionada dos rubro-negros, o livro dos jornalistas Luiz André Alzer e Mariana Claudino,  "Os 10 mais", trás uma revelação surpreendente: A lista vem com o clube da Gávea em 3º lugar, atrás somente de América (RN) e Atlético (MG).
 
Mas conferindo ano a ano, e pesquisando em diversos sites, revistas, jornais e publicações de todo tipo, descobrimos que o time rubro-negro ostenta mais de 120 vices durante sua história.
Alguns poderão tentar contestar alguns deles argumentando que a disputa não foi entre os dois, mais o que queremos mostrar e derrubar por terra é a mística de que "Se deixar
o Flamengo chegar, nós ganhamos..." que a torcida sempre diz aos quatros cantos.
CONFIRA A LISTA COMPLETA DE TODOS OS VICES DO FLAMENGO:
http://twitpic.com/7l3pa5
 
Na lista, vimos que o Vasco da Gama impôs aos rivais 38 vices campeonatos, mas essa informação é ignorada pela grande imprensa do país.
 
O estudo ainda é preliminar, mas mostra que diferente da impáfia rubro-negra a história nos contempla com uma realidade muito contrária a propagada pelas correntes que defendem a tese de que a "nação rubro-negra" é imbatível.
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Netvasco.com.br (quando indicado) / Placar.com.br (quando indicado) / Reprodução (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: