O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Força Jovem faz 42 anos nesse domingo.

Caros vascaínos, saudações.
 
No próximo domingo, dia 19 de fevereiro, a maior torcida organizada do Vasco da Gama fará 42 anos de amor ao Gigante da Colina nas arquibancadas de todo o Brasil.
 
Fundada por jovens vascaínos em 1970, a Força Jovem do Vasco passou por várias reformulações ao longo dos anos, mas a maior delas organizou a torcida em famílias.
 
Cada família da FJV é sediada em uma região do país ou do exterior.  Muitas delas criada nos bairros do Rio de Janeiro - RJ, depois estendeu-se pelas cidades do interior do estado e apartir de então espalhou-se pelo mundo.
 
Hoje a Força Jovem conta com mais de 60 famílias, a primeira delas criada no bairro do Méier e a mais recente na Arábia, além da criação da Família Feminina.
 
Com representação em muitos países como Inglaterra, Itália, Estados Unidos e até Japão, a Força Jovem tem na atual diretoria expandido sua representação e organizando cada vez mais sua estrutura.
 
Fundada oficial na casa do Dr. Guilherme Lopes de Almeida, pelos seus filhos Guilherminho e Fernanda, a FJV confeccionou sua primeira faixa e levou as arquibancadas do Maracanã com os dizeres: "Vasco, o Méier te saúda".  Hoje a Força Jovem possui uma das maiores bandeirões do país com a imagem do Eddie, mascote da torcida, inspirado nos desenhos das capas da banda de heavy metal, Iron Maidden.
 
O lema da FJV, que todos os integrantes se orgulham de disseminar por onde passam, é uma alusão ao amor da torcida vascaíno pelo seu clube: "Vasco por amor, força jovem por ideal".
 
Adquiram o LIVRO PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, e saiba mais sobre a Força Jovem, sua fundação, diretorias, famílias e muito mais.  O livro oficial mais completo da história do Vasco da Gama está em pré-venda com desconto especial e frete grátis(*) apenas pelo e-mail: jorge_luiz@crvasco.com.br
 
PARABÉNS FORÇA JOVEM!!
 
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
 
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA
 
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Forcajovem.com.br (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: