O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOVA CAMISA VASCAÍNA, EU APOSTO!

caros vascaínos, saudações.

Criador do Blog Paixão da Gama, que vem a ser o nome do livro que escrevi contando toda a magnífica história do Vasco, tive, também, a mesma reação que muitos vascaínos tiveram ao se deparar com a imagem da 3ª camisa postada de forma irresponsável há alguns dias.
Sei que a grande maioria conhece muito bem a história do Vasco que surgiu em 1898 para as disputas no remo. Sei também que nós temos um clube que foi criado em homenagem ao Almirante Vasco da Gama que cobriu a bandeira de Portugal de glórias com seus feitos heróicos em mares nunca antes navegados.
Somente um homem de fibra e fé em Cristo poderia ter realizado tamanha façanha e isso tem de ser valorizado por nós.
Não quero aqui firmar uma convicção para todos os torcedores. Não tenho, também, procuração do clube, tampouco da Penalty, para defender esse ou aquele projeto, eu sou um torcedor cruzmaltino independente de homens e idealogias políticas.
Se vocês derem uma olhadinha nas minhas postagens no Blog Paixão da Gama, verão que termino meus textos com a seguinte frase: EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
Isso, para mim, não é uma simples frase de efeito criada para induzir outros torcedores. Cada um de nós tem suas preferências e opiniões e é por isso que somos torcedores diferentes e especiais.
 
Torcedores de times rivais são levados um pela cabeça do outro e falam asneiras e inverdades o tempo todo, nós não.
Acredito sim que a nova camisa tem muito da história do Vasco, principalmente dos primeiros dias do clube.
Eu aposto que a torcida vai abraçar essa camisa como fez com tudo que diz respeito ao Vasco. por um motivo simples:
 
NÓS SOMOS VASCAÍNOS E NADA NOS SUPERA!

Um abraço.

Jorge Luiz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: