O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vasco Campeão Internacional 1953

Caros vascaínos, saudações.

Todo bom vascaíno já ouviu falar no time cruzmaltino conhecido como "Expresso da Vitória" que surgiu no início da década de 1940 e conquistou muitos campeonatos, torneios e copas durante mais de uma década entre 1942 e 1955, muitos dessas glórias vencidas de forma invicta.

Há exatos 59 anos, apesar do Expresso da Vitória estar dando suas últimas glórias, o Vasco da Gama conquista o Quadrangular Internacional do Rio, disputado entre os argentinos Boca Juniors e Racing e o clube da Gávea.

Formado por Barbosa, Augusto, e Haroldo, Eli (Mirim), Danilo, e Válter (Jorge), Sabará, Ipojucan, Ademir, Alvinho, e Chico, sob o comando do treinador Flávio Costa, o Clube do Almirante estreou em 25 de janeiro diante do Boca Juniors com o placar terminando em 4 a 4, gols marcados por Ademir (2), Vavá, e Ipojucan.

Em 28 de janeiro novo empate do time cruzmaltino frente ao Racing por 3 a 3, com Ademir marcando os 3 gols para o Clube da Colina.

Os empates deram ao rival da Gávea esperanças de vencer o magnífico Expresso da Vitória na grande final marcada para o dia 03 de fevereiro, e o rival abriu o placar tornando a final mais emocionante.  Mas o clube do Almirante mostrou mais uma vez que era um time de atitude e virou a partida para vencer por 5 a 2.  Os gols vascaínos foram marcados por Ademir (2), Sabará (2), e Chico.  Ademir terminou a competição como artilheiro com 7 gols marcados.

Esse confronto em torneio internacional foi o único disputado entre o Vasco da Gama e o Rubro-negro carioca em toda a história, e tinha de ser vencido pelo Vasco.

O rival amargou mais um vice-campeonato para o Gigante da Colina, fato esse que já era uma rotina para o Vasco da Gama.

Adquira em pré-venda o LIVRO PAIXÃO DA GAMA – A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história centenária do Vasco da Gama, com todos os detalhes sobre todas as conquistas cruzmaltinas, com desconto especial e frete grátis (*) para todos que entrarem em contato pelo e-mail Jorge_luiz@crvasco.com.br  

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Blog Paixão da Gama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Netvasco.com.br/mauroprais (imagem).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: