O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sábado, 28 de novembro de 2015

O amor à camisa acabou?




Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Nos últimos dias duas declarações de ex-atletas do Vasco, que cresceram e surgiram para o futebol na base do clube, falando sobre sua 'ligação' com o cruzmaltino deixaram a torcida com orgulho dos atletas terem sido revelados na Colina Histórica.

O atacante Alex Teixeira​ que defende o Shaktar DonesK da Ucrânia, falou: 'Chance zero de jogar no Flamengo, se voltar a jogar no Brasil será no Vasco'. E declaração do jogador não é novidade no caso de vascaínos que, mesmo indo jogar em outros clubes, tem dado testemunho de que o clube da Colina Histórica deixa marcas em quem por São Januário passou.

Hoje, 28, o São Paulo perdia para o Figueirense em pleno Morumbi, de virada, e no segundo tempo o jogador Alan Kardek entrou na partida.

O atacante também veio das categorias de base do Vasco e mesmo depois de passar por diversas equipes jamais esqueceu seu passado cruzmaltino.

Ao fazer o gol do empate e ajudar sua equipe a virar o jogo que beneficiava o Vasco na corrida contra o descenso, declarou que o gol de empate do São Paulo diante do Figueira lhe proporcionou 'alegria em dobro' já que ajudou ao Vasco da Gama​. O São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 2.

Outros ex-atletas vascaínos ao longo dos anos deram declarações de amor ao clube, um dos mais famosos depoimentos foi dado pelo atacante Ademir Marques de Menezes quando retornava ao Vasco após duas temporadas jogando pelo Fluminense: 'Sou um homem dominado pelo coração, e meu coração é Vasco'.

São dezenas de exemplos de amor ao Vasco que sempre são demonstrados por ex-atletas do clube.


Jorge Luiz Alves Bezerra
Autor do Livro Oficial Paixão da Gama
Editor do Blog Paixão da Gama

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Vasco.com.br (Imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: