O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

domingo, 8 de novembro de 2015

Opinião: Palmeiras 0 x 2 Vasco.



Caros vascaínos e vascaínas, saudações!

Um ano cheio de problemas e altos e baixos, mas é assim que o torcedor do Vasco tem vivido desde o começo do século.

Já são 15 anos em que o torcedor começa o ano sem perspectivas positivas. Asfixia financeira, problemas com elenco, atrasos constantes de salários, vexames dentro de campo, falta de planejamento, e muito incompetência, são os principais gargalos do clube que vinha de uma sequência vitoriosa entre 1997 e 2000.

Mas analisando a situação atual do time, podemos ter esperanças de salvação do ano e o clube poder continuar na elite do Brasileirão em 2016.

Restando 4 jogos e na 19a. posição com 33 pontos, o Vasco busca mais 3 vitórias, já  que segundo especialistas e matemáticos com 42 pontos o clube escapa do descenso.

Podem até falar o contrário, mas o Vasco do segundo turno é outro. Com somente 13 pontos no primeiro turno, estávamos virtualmente rebaixados por diversos comentaristas e jornalistas. Hoje o Vasco chegou ao seu 20º ponto nesse turno, jogando com mais qualidade e apesar de vários empates nas últimas rodadas, vimos um time mais consistente no jogo. A chegada do meia Nenê deu outra cara ao time que joga com mais organização e tem chegado com mais chances no ataque. Tivéssemos melhores atacantes a conversa seria outra e já teríamos saído do Z4.

Resta a torcida acreditar mais ainda que podemos escapar. Vamos lotar São Januário no dia 19/11 contra o Corinthians e apoiar desde o primeiro minuto e com mais uma vitória vamos buscar subir mais posições e quem sabe, com combinação de resultados, alcançar um lugar acima do Z4.

#EuEscolhiAcreditar #VascodaGama 

Jorge Luiz Alves Bezerra
Autor do Livro Oficial Paixão da Gama
Editor do Blog Paixão da Gama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto e imagem).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: