O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

domingo, 21 de março de 2010

NAU VASCAÍNA SEM RUMO...

Caros Vascaínos, saudações.

Depois de mais uma rodada da Taça Rio 2010, o time de São Januário parece ter perdido o rumo e as partidas que encantaram a torcida na Taça Guanabara ficaram no esquecimento.
Nesse sábado, dia 20 de março, os vascaínos viram o Gigante da Colina perder de 1 a 0, do Olaria, mas o que chama a atenção de todos é que o modesto Olaria não vencia o VASCO desde 05 de junho de 1971, há quase 39 anos.
Com vários jogadores barrados, e depois de muitos tropeços e jogos muito ruins, o time e principalmente a comissão técnica, comandada por Vágner Mancini, não conseguem dar um padrão de jogo do time.
O time conseguiu na Taça Guanabara várias goleadas, uma delas histórica sobre o Botafogo de 6 a 0.  Mas na sequência do primeiro turno, a boas partidas foram ficando raras, a ponto de, na semifinal contra o Fluminense, o time ganhar nos pênaltis, depois de fazer uma partida difícil contra os pó-de-arroz.
Na final da TG, o time simplesmente não jogou, viu o Botafogo jogar e ser campeão do turno e se classificar para as finais do Campeonato Carioca.
No segundo turno, a Taça Rio, o time não conseguiu se encontrar, mesmo depois de vencer nas três primeiras rodadas, não convenceu, quando chegou ao primeiro clássico do turno, o time jogou uma partida muito boa, mas tropeçou na ineficiência de Dodô ao perder dois pênaltis em um clássico, e justamente contra nosso maior rival.
Na Copa do Brasil, outro jogo que não agradou e somente um empate em 1 a 1, contra o ASA de Arapiraca-AL.    Depois do vexame contra o Olaria, fica uma questão para os torcedores vascaínos: Será que os jogadores querem, mesmo que inconscientes, a saída do treinador e estão, digamos, fazendo "corpo mole"?    Afinal de contas o treinador começou a barrar certos jogadores depois de partidas consideradas ruins e isso poderia ter desagradado o elenco.
Sinceramente, eu não acredito que o time, de uma hora para outra, esqueceu como se joga.
Vamos aguardar a decisão da diretoria, que tem reunião marcada pelo preseidente nessa segunda, dia 22 de março, e ver o que acontece.

Eu sou VASCO,  e minha paixão não tem limites.

Saudações vascaínas.

JORGE LUIZ
paixãodagama
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: