O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA DA MULHER... VASCAÍNA

Caros vascaínos, saudações.
 
Hoje, dia 08 de março de 2010, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma homenagem justa aquelas que nos deram a vida, nos educam, e torcem por nós desde o nosso nascimento.
Todas as mulheres merecem ter, não somente um dia, mas todos os dias, dedicados à elas.   São mães, irmãs, namoradas, primas, avós, amigas, e companheiras, que fazem com que nossos dias sejam melhores, e estão presentes a cada momento.
Fomos buscar, então, exemplos de mulheres vascaínas, que, mesmo indiretamente, alegram nossa torcida, e fazem parte dessa imensa torcida bem feliz.
Dulce Rosalina foi, desde a juventude, uma vascaína valorosa, sendo a primeira mulher a presidir uma torcida organizada, nossa guerreira nos deixou a alguns anos, mas não é esquecida pela torcida vascaína.
Fernanda Abreu, cantora e compositora, é uma das maiores torcedores vascaínas, tornou-se conhecida após fazer parte da Banda Blitz nos anos 1980, e hoje é, notoriamente, vascaína da gema.
Camila Pitanga, atriz global, de rara beleza, conhecida por seus trabalhos em novelas e em filmes, declarou sua paixão pelo Vasco, e é sempre lembrada pelos torcedores.
Thaís Araújo, é mais uma atriz de grande talento que tem a Cruz de Malta no peito, e tem demonstrado seu amor pelo clube por onde passa.
Fátima Bernardes, jornalista, editora e apresentadora do jornal nacional, é, também, apaixonada pelo nosso amado Vasco da Gama, já deu várias declarações sobre o clube, inclusive no Livro Oficial do centenário do clube em 1998.
Enfim, podemos citar: Danielle Winnits, Rachel de Queiroz, Valéria Valenssa, Tônia Carrero, Sônia Braga, Luiza Tomé, Dani Monteiro, Cristiane Dias, Ana Furtado e tantas outras, sempre cultivando sua PAIXÃO DA GAMA.
Parabéns a todas as mulheres... Vascaínas...
 
Sou VASCO, e minha paixão não tem limites.
 
Saudações vascaínas,
 
JORGE LUIZ
paixãodagama
 
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Vasco.com (foto).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: